" And he just takes my breath away " DNA - Little mix
— Como eu senti sua falta — ele veio pra me abraçar, ele só podia estar brincando não é? — Você ta de sacanagem?
— O que?
— Eu passei um inferno essa semana pensando no quanto você me fez mal e você vem me abraçar? Vai se foder.
— Olha como você fala.
— Damien, da um fora da minha casa agora! Primeiro você ia invadir minha casa? Cretino. Vaza.
— Juliet. Me deixa falar.
— Que cacete, eu não quero ouvir.
— Quer sim, eu juro que só fiz o que fiz foi pra me vingar e no final deu.. um pouco errado.
Dei uma gargalhada, parecia um circo.
— Gente, você é muito engraçado.
— Juliet, eu to falando sério. Eu não tinha intenção nenhuma de pegar a Pauline, só que ela veio com uma conversa mole, seu endereço e bebidas.
— Meu Deus, ela dopou você e você imbecil caiu, cara você é hilário.
— PORRA! Você quer facilitar as coisas?
— Não. Até porque não há nada pra ser facilitado.
— Eu te amo.
— Ama? Você ama tanto que na primeira oportunidade comeu outra, faz um seguinte. Volta pra ela.
— Eu não quero! EU QUERO VOCE CARALHO! — Ele disse apertando meus pulsos — Não me force a fazer o que Eu não quero.
—Me solta! Eu não quero você aqui, vai embora por favor. — eu disse indo em direção a porta, ja sentia as lágrimas nos meus olhos, mas não ia chorar na frente dele.— Vai Damien.
Quando me virei ele estava bem perto, poucos centímetros da minha boca "Deus me ajude "
— Você quer mesmo que eu va?
— Quero.
— Tem certeza? — Já era tarde ne?! ele me beijou, traçando cada detalhe da minha boca, parecia a primeira vez que estávamos nos beijando, Deus. Ele foi me empurrando lentamente até a porta, gemendo contra a minha boca
— Eu não consigo ficar longe de você, me deixa ficar.
— Não... Não... Damien você precisa ir.
— Você não quer que eu va que eu sei.
— Quero sim. — ele puxou meus cabelos e me beijou irritado? Eu to mais que certa e ele fica puto? Fomos graças a Deus interrompidos pelo toque do celular dele
— Ignora.
— Não da, atende e vê se sai daqui.
Ele pegou o celular e deu um berro
— Quem é? Er.. preciso desligar. Tchau.
Sua expressão mudou totalmente e tenho certeza de quem era.
— Era sua putinha não é?
— Juliet
Dei uma risada nervosa, querendo encerrar o que ele ia falar.
— Eu quero que você saiba que foi a última vez que me humilhou e me fez de otaria, sai da minha casa agora. Não volte nunca mais e esqueça que nos nos conhecemos um dia.
— Juliet?
— Adeus Damien.
Empurrei ele pra fora da minha casa e fiquei parada encarando a porta, meu Deus. Meu Deus. O que eu fiz? Pus a mão sobre a boca contendo um grito e talvez um choro descontrolado, olhei pela janela e ele havia batido a porta do carro e acelerado sabe Deus pra onde, continuo sem saber o que fazer parece que não estou em mim, sentia o chão abrir sobre os meus e pés e meu corpo ficando pesado, que porra é essa?
"Juliet? Juliet? " Ouvia uma voz e não sabia quem era apenas tudo Preto??? Merda.
— Juliet? Acorda.
— O que? Eu estava dormindo?
— Não, você desmaiou na porta da sua casa. O que houve?
— Damien. Esteve aqui
— Seu ex surtado?
— Ah Theo... ele não é meu ex
— É o que então?
— Aceitaria sugestões
Ficamos rindo um pouco e Theo havia conseguido me distrair, Stacy e Lila chegaram e iria começar as perguntas.
— Antes que vocês falem, Damien esteve aqui.
— Uau e ai?
— E ai nada, eu não quero mais. Não. Entenderam?
— Calma, nos só...
— O que? Sabe Stacy eu já estou de saco cheio de ouvir pelos cantos "eu acho" "você devia" que caralho, eu não quero fazer nada.
— Olha aqui, respeito você estar assim por conta do babaca do bellock agora não desconte em mim.
— Ai... Me desculpa, me desculpem preciso sair.
— Juliet?
— Só vou dar uma volta.
Fui para meu quarto decidida a sair dali, Stacy chegou de repente me dando um puta susto.
— Você vai fugir não vai?
— Não, so preciso esfriar a cabeça.
— Juliet, pode desabafar comigo.
— Não quero desabafar... eu só...
Chorei feito uma criança, eu estava esgotada por tudo que aconteceu eu amo Damien, mas ele precisa viver e estar um pouco sem mim e eu sem ele.Chicago
— Eu só faço merda. — Miguel me olhava perplexo —Miguel eu amo demais ela.
— Damien, me explica de novo, você comeu Pauline ok. E ela te liga?
— Sim, aquela vadia. Eu vou matar ela. — empurrei a cadeira na minha frente e fui até o quarto de Pauline. Saí empurrando a porta e ela claro estava com cliente.
— Damien!
— Quem é esse? - O cara pelado perguntou
— Não pode entrar aqui assim.
— Posso sim.
— Cara eu tô pagando caro aqui, se quiser aguarda sua vez.
— É mesmo? — Peguei a aliança dele em cima da mesa — Sua esposa vai adorar saber do que se trata sua reunião - O cara ficou pálido e saiu com as roupas na mão.
— Você ficou maluco? Porra perdi meu melhor cliente.
— Foda-se. Você me fodeu hoje, nada mais justo.
— Ela ficou muito puta com você não foi? - Sem pensar levantei a mão pra ela, mas não fiz - me bate. Bate covarde
— Não sujarei minhas mãos — empurrei ela e sai da boate e dei de cara com... Stacy?
— Stacy?
— Eu e você vamos conversar.Ooooooi gente! Vim dar algumas satisfações.
1- Eu quase perdi a cabeça e exclui tudo, eu estava numa fase (tpm eterna) que a minha vontade era apagar tudo, mas claramente não fiz até porque amo minha história, eu só estava na fase chata kkkkk
2- Vocês não sabem o quanto me deixa feliz cada comentário e cada voto sério eu fico muito feliz de saber que o que eu escrevo agrada a alguém.
3- Estou sem computador ainda por isso a demora, espero que este capítulo esteja bom e tenha agradado vocês. Obrigada de verdade continuem me acompanhando.
Obs: Estranha Obsessão está a 5 capítulos do fim da primeira parte :(
O drama da queride nos comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Obsessão
Romance- Não vou dizer que é proibido para menores que cada um sabe o que lê né mores? " Meu nome é Juliet Davis e a primeira coisa que você tem que saber sobre mim é que eu sou uma prostituta, em meio período, em outro eu estou enfiada em um escritório...