Past in present?

9.2K 517 9
                                    

" I carry the weight of you in my heavy heart " Sirens - Cher Lloyd 



1 mês depois

— Stacy... já conversamos.

— Eu não quero ir, eu acabei de chegar.

Sim, nós vamos brigar de novo, isso tudo porque quero voltar pro Texas não tenho nada que me prenda aqui, mas vou convencer a chata. Ah e sobre as ultimas do caso Damien, evitar ele  na empresa ta sendo mais difícil do que imaginei.

" Até quando você vai me evitar? "

" Damien. "

" Juliet, eu não aguento mais. "

" Pois você vai, por isso disse pra termos tempo e você não ta respeitando isso "

" Que se foda o tempo, eu não quero tempo "

" Pois é só o que você terá "

Desde dessa ultima "conversa" não tenho topado com ele, acho que ele finalmente entendeu, passo todos os recados pra Lin e ela repassa pra ele, nesse dia foi difícil mesmo deixa-lo mas é necessário. Damien e eu estamos igual um alcoólatra tentando se manter forte, por exemplo Damien é a bebida e eu sou o alcoólatra não posso beber de jeito nenhum e estamos na mesma situação, o que eu quero e eu preciso é tirar minha mente desse lugar antes que enlouqueça, quase me esqueci e sobre Peter as vezes o vejo do outro lado da rua e me pergunto o que ele quer, ele sabia de tudo quando nos envolvemos é tão difícil assim? Os gritinhos histéricos da Stacy me tiraram do transe em que eu me encontrava.

— Stacy.. são 7 da manhã você podia parar.

— Não interessa você vai me ouvir.

— Meu deus.

— Assim que você sair do trabalho me liga para conversarmos ouviu?

— Ouvi mamãe não sou surda.

Stacy vai me deixar louca e preciso convencer ela  a voltar pra casa, resolvi ir até o parque antes de ir pra empresa, péssima ideia Peter estava sentado num banco e quando eu pensei em sair, ele veio até mim é aquela velha coisa, quem é chato sempre aparece. 

— Dia difícil?

— Século difícil.

— Juliet, sei que não quer me ver por perto, mas...

— Mas?

— Tenho que te dar isso.

—  O que é isso peter?

— Você não vai gostar de ver e acho melhor perguntar ao Damien do que se trata.

— Que? Porque você não me fala?

— Porque não fui eu que fiz isso. Fale com ele. Até logo.

Que? Peter em entregou um envelope e parecia ter um CD, resolvi abrir até porque se for inútil largo por aqui mesmo. Não. Não. Eram fotos MINHAS. Indo pra empresa, indo pra boate, meu deus resolvi ir pra empresa e ver o que tinha naquele maldito cd que estava juntos com as fotos. Meu deus eram muitas fotos, Damien Bellock você passou de todos os limites. Cheguei na empresa e fui logo tratando de por o maldito cd no computador e nada mais era do que vídeos meu andando, andando e andando como não enxerguei que tinha gente me seguindo? Ele deve ter algum problema e mesmo se não tiver, agora ele tem um. 

" Você fez tudo certinho como combinamos?" Bato a porta atrás de mim e ele sorri, meu sangue estava fervendo.

— Olha brandon preciso desligar. Doce Juliet, a que devo a honra?

Estranha ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora