Juliet Davis

39.7K 1.8K 523
                                    

Chicago, 2015



— Oi mãe, como estão as coisas por ai? Por aqui está sendo bom, por enquanto.

— Tudo ótimo, Juliet, nós estávamos querendo ir te ver, já faz tanto tempo.. Stacy sente sua falta. 

Que? Não, não é um bom momento, para receber visitas, ainda mais minha família.

— Mãe, então. Podemos adiar a visita? só ate eu me estabilizar mais.. 

Não é que eu não ame minha família, porém não é o momento de recebê-los. Imagina a reação deles  ao descobrir meu segundo emprego. Deus nem quero imaginar..

— Juliet, você partiu tem tanto tempo, que estava tranquila achando que você já estava conseguindo lidar com tudo, promete que vai me avisar se tiver alguma dificuldade, ok?

— Tudo bem mãe, vou desligar preciso tomar café.

—  Minha filha se cuida, amo você.

— Amo vocês também, manda um abraço pro papai e pra Stacy.

 Odeio mentir pra minha mãe, não é o momento deles me visitarem, peguei o jornal e me peguei olhando aquela foto de novo...

" Damien belock conquista Mais um Império "  argh.. Ele conseguiu mesmo, prefiro ele afastado de mim. Um ano se passou daquele episódio no hotel e agora ele é dono da empresa que trabalho ou seja chefe do meu chefe, admito que sinto falta da minha amizade com Claire, só que quando ela descobriu, ficou bem brava e disse que não ia olhar na minha cara, não julgo ela tem todo direito de estar brava.

 Ainda continuo nessa vida de acompanhante e de secretaria na empresa do Damien, o Ed meu chefe ele é um máximo. Ele está de casamento marcado e quase não fica pela empresa, o que é bom e ruim, considerando que Damien pode aparecer a qualquer momento.

— Marketing.

" Doce juliet "

— Quem é?

"Já esqueceu minha voz?"

Não! Por falar no diabo.

— Damien...

" Muito bem, ainda bem que lembra, desça agora, estou esperando pra te ver. "

— Não, eu não pertenço a você e outra estou trabalhando, faça me o favor. 

" Desce ou você quer que todos da empresa vejam como você fica de cinta liga em cima dos palcos." 

— Você não teria coragem Damien.

" Não? Ora doce Juliet , me parece que você esqueceu para quem trabalha."

— Tá bom, eu desço, não me faça perder o emprego.

"Jamais, só me obedeça, estou no carro cinza a esquerda do prédio. O segurança está na porta, não demora. Tenho uma reunião ainda hoje."

Porque diabos eu fui me envolver nisso? Não sei. Assuma o controle Juliet, respire e assuma o controle.

— Juliet!

— Ed, você voltou, poderia ficar um instante no meu lugar, preciso ir resolver um problema. 

— Claro, o que aconteceu? Você tá bem?

— Estou bem, não é nada sério, vai ser rápido.

Eu não queria ir, a quem eu quero enganar é lógico que eu queria, esse jeito arrogante do Damien me deixa na destruída em muitos pedaços e ele iria fazer igual todas as vezes me menosprezar e jogar o dinheiro na minha cara.. Ou até pior.. e o desgraçado é um gostoso em forma de homem, se não fosse tão idiota e insuportável poderíamos dar certo.

O carro dele era tão discreto quanto o beco que ele estava se escondendo, me sentia mais suja que o normal.

— Fala logo Damien, não tenho o dia todo.

— Você fica linda nessa roupa de secretaria, sabia? porém, fica melhor sem ela.

— Me poupe das suas gracinhas, o que você quer?

— O que mais eu iria querer com você Juliet?

— Eu não sei.

— Faz tanto tempo que não nos vemos e você ficou burra ou que?

— O que você quer,  Damien?

— Comer você é claro, o que você achou que eu queria? Não me diga que achou que eu queria conversar?

Eu só queria bater nele até ele se arrepender pelo que estava dizendo.

— Não nem passou pela minha cabeça, vamos logo com isso...

— Claro, só não me morda de novo, da última vez fui piada na minha própria empresa.

— Eu adoraria fazer isso de novo.

— Não se atreva ou eu rasgo sua roupa e você volta pro trabalho pelada, eu adoraria ver todos admirando o que é meu.

— Você não teria coragem Damien, eu não sou sua.

— Você brinca com a sorte e no fundo sabe que eu faria, toma seu pagamento e vamos logo com isso.

Isso me fazia sentir mais suja que tudo, porém, eu gosto dessa vida e nessa vida me apaixonei pelo Damien que esse cretino que vocês estão vendo. Ele nem sonha em saber disso e nem pode. Acho que se ele descobre ele manda me matar ou coisa pior, droga ele precisava ser tão gostoso? Estou achando que a vida queria me sacanear.

— Doce Juliet, preciso de você aqui!

— Ah. Desculpa eu estava... nada.. vem cá..

— Assim q eu gosto

Damien! você precisa ter um pênis desse tamanho? Cérebro, eu preciso de foco.

— Devagar... quero sentir você. Doce. e minha. Juliet

— Não sou sua Damien... você... sabe

Shhhh. não é hora pra você me contrariar...

Ele estar dentro de mim era uma das melhores sensações, Deus eu o queria pra sempre. A sensação do momento é quando sua cabeça pensa muito em um uma coisa e essa coisa acaba saindo em voz alta, então,  o pior era que eu pensei e falei ou seja eu fodi com tudo. Eu queria um dia que Damien entendesse quem eu era, não que me visse com um objeto ou qualquer coisa do tipo, apenas queria que ele soubesse que eu era especial e que o amava.

— Damien..... Eu... te.... amo...

Silêncio

Silêncio

Peço desculpas? Digo que ele entendeu errado? Fujo? Droga!

— O que você disse?

— Nada você ouviu mal, deixa eu me vestir, já esta na minha hora.

— Escuta aqui Juliet, você é apenas uma prostituta, puta merda você acha que me amar, muda alguma coisa? Amar... de todas estupidez que você já fez, essa sem dúvidas é a pior.

Ele ria e não era de nervoso era da minha cara e da merda que eu havia dito.

— Uma prostituta burra, meu Deus o que será que Miguel vai achar disso? Você apaixonada por mim.

— Eu não estou apaixonada por você! Já disse, você ouviu mal.

— Ah não? Tá bom Juliet, sai do meu carro. Eu não quero mais nada, leva o dinheiro, você precisa mais que eu.

— Você é um idiota, eu te odeio! Pode ficar com seu dinheiro... ah... É eu sou uma puta uma burra mesmo... por ter caído no seu papo duas vezes, e não se preocupe vai ser uma honra fingir que não te conheci, não se esqueça que foi você que me procurou, seu idiota.




Gente kkkk estar postando Estranha Obsessão de novo me da uma sensação tão engraçada, eu sinto que na primeira vez estava tudo bem e agora vejo que tava tudo meio merda pqp kkk mais vou mudar, prometo, vai tudo fazer sentido no final.

xx


Estranha ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora