Bad Time

10K 504 20
                                    

" The road's long, we carry on " Born To Die - Lana Del Rey 


Chicago 2013

Da pra acreditar que estou me dando super bem na boate? Pois bem, estou me saindo ótima em tudo, causando a raiva de alguns, só que fodase, Damien Bellock virou meu cliente permanente e estou me divertindo muito com ele, parece até que as vezes ele vai dizer que não vai pagar e não quer que seja assim, sei lá devo estar viajando. 

— Sonhando acordada?

— Nossa Lila, que susto, estou pensando.

— No que? Posso saber.

— Em tudo que anda acontecendo, na minha família.. - mentira, to pensando no bofe mesmo

Pra ser sincera, nossa minha família, eu virei a vilã óbvio faz séculos que não os procuro estou me sentindo uma completa estranha sobre eles, larguei/fugi deixando minha irmã com a porra do problema nas costas, tudo bem admito fui fraca e fugi só que porra, eu não estava conseguindo.

— Você ligou pra eles?

— Não, nem vou ligar, não me sinto pronta pra falar com eles agora..

— Você precisa encarar Juliet. Logo.

— Eu já fugi uma vez lila, o que acha que estou fazendo?

Lila e eu terminamos de arrumar o salão para mais tarde, segundo Damien ele não vira nessa noite então logo preciso arrumar outro, óbvio que sem ele saber. Cheguei até a sala de lila e as outras meninas estavam vendo os homens que vão vir na noite de hoje.

— Esse aqui faz o tipo da Pauline, sem jeito e de pau pequeno

— Aé? Esse aqui faz o seu gordo e feio.

— Não sabe brincar, fica no seu canto Pauline.

— Juliet, veremos qual é seu tipo.

— Não tenho tipo, e isso é babaquice.

— Ahá, Aqui esta, carinha de anjo e jeito de demônio.

— Meu deus, você esta louca?

— Acha que não sabemos que você esconde diversos segredos?

— Não escondo nada.

— Ah esconde sim, sabemos que sim, mas tudo bem, uma hora ou outra virá a tona.

Pronto, mas gente prestando atenção em mim e querendo saber da minha vida, estou fudida com esse bando de mulher fofoqueira. O resto das meninas estava passando a coreografia enquanto Lila convocou Eu e Pauline para conversar, lila acha que devemos ser amigas, até parece.

— Lila, não vai dar certo.

— Vocês sãos as que eu mais confio, seria possível pedir um recomeço de vocês.

— Seria, ela não gosta de mim, o que eu posso fazer?

— Pauline, o que a Juliet te fez?

— Chegou até aqui.

Essa garota é louca, não aguento.

— Com licença Lila, você tem visita.

— Porque não mandou entrar?

— É sério que agora preciso ser anunciada?

— ANABELLE!

Ok quem é essa? Lila estava chorando ao vê-la o que?? Seria filha dela ou, a mulher era linda parecia até que tinha sido desenhada a mão, ela tinha perfeitos olhos azuis, a pele linda e branca e parecia uma modelo de tão alta, parecia até que eu era um dos homens que vem até aqui e estava babando nela.

— Deixa eu apresentar a vocês, Anabelle, essas são minhas novas pupilas, Juliet e Pauline.

— Hmm, me trocou rápido em Lila.

— Querida você é insubstituível, meninas anabelle é uma grande amiga e foi mega importante na boate por um tempo. 

— Olha não exagera, eu apenas fazia meu serviço.

— Como você está? E enzo?

— Estou ótima, Enzo é... o enzo...

— Você me prometeu que...

— Lila, não na frente de estranhos.

— A única estranha aqui é a Juliet querida, eu sou mais do que confiável.

— Falou a que espalha apelidos pela boate.

— Eu? Você fica bêbada e fala merda e eu que espalho?

— Sim.

— Meu deus, parem. Anabelle querida me desculpe.

— Lila, que pupilas em, mas gostei de você.

Ela apontou pra mim, chupa pauline.

— Posso conversar com ela Lila?

— Claro, vamos Pauline.

— Eu odeio você Juliet.

— É recíproco.

— Então... lila me contou que conquistou Damien Bellock, grande jogada em.

— Eu não conquistei ele, ele é apenas um cliente. Você o conhece?

— Não pessoalmente, mas lila me mostrou algumas fotos dele e mencionou que ele paga muito bem, você me parecer ser uma ótima pessoa, me faz lembrar na época que cheguei aqui, era assim mesmo impulsiva e louca.

— Eu não tenho sangue de barata e essa Pauline me deixa louca.

— Na minha época tinha uma também a Dominique, ela foi capaz de roubas meus pertences na época.

— Jura? Vou por cadeados no meu quarto

Mal conheço e já acho melhor que tudo e todos nessa boate, fomos interrompidas pelo estridente toque do meu celular, droga era meu pai.

— É meu pai, não vou atender.

— Atenda, pode ser importante.

— Oi pai? Calma, fala devagar.

"Juliet! Sua irmã, ela não esta bem "

— Pai, ela deve estar fingindo.

"Não ela não esta fingindo, Juliet sua irmã esta em coma, você ouviu em coma?"

Paralisada, é como estou.

"Juliet? Juliet? "

— Estarei indo pro Texas agora.

— O que houve?

— Minha irmã... esta em coma.

— Meu deus, vem eu te levo até o aero.

O que Stacy aprontou? E a culpa é minha, claro, porque fui cair na asneira de fugir? 








Oooooooi, então tenho os outros dois finalizados que serão postados a seguir kkkk esse esta curtindo e apesar de ontem ter postado um capitulo bosta, esse me agradou um pouco. Obrigada por cada voto, eu amo tanto <3

Estranha ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora