" Some day, when you leave me I bet these memories follow you around " Wildest Dreams - Taylor Swift
Chicago 13h00min
Não aguento mais ficar deitado nessa cama eu quero mesmo é sair dessa porra de hospital que inferno.
— Sr Bellock? Como está?
— Entediado.
— Hoje é seu dia de sorte, sua alta!
— Graças a Deus não aguento mais.
— Espero que siga tudo que prescrevi e se cuide, pois quase aconteceu algo pior.
— Não aconteceu e sim vou seguir.
— Ok sua irmã já está com seus papéis, à enfermeira vem te ajudar.
— Tudo bem — a senhorinha chegou logo após o médico com roupas limpas e me ajudou a me vestir, pensei que ela queria ficar pra me ver pelado tomando banho. Mas ela ficou esperando do lado de fora, Claire estava sorrindo e chorando?
— Que foi?
— Estou emocionada Damien. Posso? — Eu to bem ta bom? Só quero ir pra casa — passei olho pelas pessoas procurando... Claro que a Juliet só que ela não estava lá. — Você avisou a Juliet que saio hoje?
— Não, não consegui.
— Hum. Vamos embora.Chicago 14h00min
— Juliet? Você falou com Claire?
— Não, parece que ela não me quer por perto sei lá. Por quê?
— Não nada... Vou sair depois eu volto você vai visitar o Bellock?
— Não sei aonde você vai?
— Por aí, parece que é minha mãe.
Óbvio que não falaria pra ela aonde iria, peguei o número da tal da Claire escondido de Juliet.
"Oi, é a Stacy irmã da Juliet sei que o Bellock já está em casa estou passando no ap dele agora " Não sabia se ele já havia saído do hospital, mas pelo que vi ele iria sair hoje ou logo. Meu celular apitou espero que seja uma resposta da Metida.
"Nossa, ele ja saiu sim e tudo bem precisava mesmo conversar com você "
Por sorte a dela eu estava de bom humor então não iria gritar ou xingar. Finalmente cheguei ao apartamento de Bellock e nem precisei bater a louca ja estava na porta.
— Pro caso de você bater e ele perguntar quem é.
Esperta.
— Como ele está?
— Está bem, o médico disse que ele poderia ter morrido se o tiro tivesse pego em outro canto.
— É um louco aquele cara, enfim. Juliet queria vê-lo.
— Eu sei, mas Stacy você precisa concordar comigo o relacionamento ou o que quer que eles tenham não é saudável pra nenhum dos dois.
— Como assim?
— Quando Damien conheceu sua irmã ele era um ridículo que só sabia ofender as pessoas, Ai eles se conheceram e ele mudou um pouco ok admito que ele é bem cretino na maior parte das vezes, mas sua irmã não se decide e isso acaba com ele, ele ja disse que a ama e já disse que faz de tudo por ela e sinceramente não vi Juliet fazer nada a respeito.
— Odeio ter que concordar com você e também não sei o que ela quer de verdade e ja falei um milhão de vezes pra ela parar com essa merda e se jogar nesse amor ai de louco dos dois, mas Claire você não acha que devíamos deixar os dois conversarem e se decidirem?
— Concordo, mas já digo que sua irmã não vai assumir um relacionamento agora na minha percepção ela não esta pronta.
— Por mais que não vá com a sua cara. É verdade, não sei o que há com a Juliet ela já ta nesse rolo a anos devia esquecer o passado e seguir em frente pelo amor de deus.
— Verdade, ela só tem duas escolhas. Ou deixa ele ir ou fica com ele de vez.
— Isso, gostei de conversar com você Claire, que bom que pensamos quase igual em relação aos nossos irmãos.
— Por um momento parece até que somos as mais velhas e os dois novinhos.
" Claire, quem está ai? "
— Você quer falar com ele?
— Melhor não, ele vai encher de perguntas sobre a Juliet e não vou conseguir responder sem gaguejar, apenas diga que a Juliet vira aqui mais tarde para vê-lo.
— Ok
Por um lado concordo com ela e por outro sei que Juliet não vai saber sair dessa situação.— Quem estava ai Claire?
— Ninguém, só pra te avisar a Juliet virá aqui mais tarde.
— Ela te disse isso?
— Não, a stacy me mandou uma sms.
— Hum. Porque ela não falou diretamente comigo?
— Damien, não sei ta bom? Ela vai vir aqui não era o que queria? Vou ficar trancada no quarto de hospedes pra não atrapalhar.
— Relaxa maninha estou impossibilitado de fazer qualquer coisa.— Juliet?
— Oi? Onde você tava cara? To esperando a horas.
— Antes de gritar, senta.
— Já sei que é merda.
— Fui falar com a Claire.
— Você o que?
— Sim, fui conversar com ela a respeito do bellock e de você.
— Meu deus
— Eu e ela concordamos que vocês dois precisam urgente conversar.
— Não to preparada pra...
— "Não to preparada pra falar com ele, não quero ver ele." Juliet pelo amor de deus chega! Ninguém aguenta mais seus dramas minha irmã, já deu você ta parecendo uma adolescente chata e mimada. Caralho vai la e diz tudo que você quer porra.
— Nossa.
— Você não se decide Juliet, você já vai fazer 25 anos já passou da idade de choramingar por homem.
— Caralho Stacy.
— Me desculpa mesmo, mas você precisava de um sacode.
—Ouch. Eu só ia dizer que já tomei minha decisão e por mais que vou morrer de dramatizar é necessário, me sinto imatura.
— Você não vai fazer o que eu acho que vai? Juliet?
— Stacy, você queria que eu parasse certo? Não posso mais ser aquela Juliet. Preciso me impor e farei isso.
Ow Ow Juliet vai fazer merda. Eu sinto isso. Fiquei olhando ela trocar de roupa e se maquiar me perguntando o que essa idiota tinha na cabeça.
— Eu volto logo ok?
— Minha irmã não faça nada que se arrependa ok?
— Tudo bem, mesmo se me arrepender em breve não vou lembrar.
Cacete ela vai mesmo fazer merda.Era uma decisão que Stacy queria? Então é uma decisão que ela vai ter. Fui até o apartamento de Damien me sentindo corajosa. Só até a página 2 vai?! quando eu estiver frente a frente com ele vai ser foda. Claire estava na porta do apartamento me esperando talvez.
— Oi Juliet, Damien ta te esperando no quarto dele.
— Oi. Ok
Coragem. Coragem.
—Juliet!
Merda ele estava sorrindo, preciso ser forte.
— Como você está?
— Bem melhor agora.
Não consegui dizer nada apenas olhar pro chão.
— O que você tem? Ainda se culpando. — Também.
— Juliet. Me diz logo o que tá acontecendo.
— Damien... Não podemos ficar juntos.Meu mundo caiu Gente kkkkkkkkk ooooooooie, Tudo bem? Tentei postar esse cacete na sexta mas o wattpad tava de graça com meu perfil e como foi feriado aqui no rj fiquei fora sexta e hoje o dia todo enfimmmmm eu to muito animada com a segunda parte de Estranha Obsessão ja fiz capinha e tudo e se tudo der certo, lá pra sexta feira eu consigo postar o primeiro capítulo se Deus quiser kkkk meu computador deu bug novamente e to usando o cel kkkk de novo maaaaaassss os capítulos vão sair porque já estão prontos kkkk Gente o calor parece ta dando trégua aqui no rj ou não essa cidade é maluc kkkk obrigada pelos votos e pelos comentários eu nunca vou cansar de agradecer </3 até o próximo Cap amores xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Obsessão
Romance- Não vou dizer que é proibido para menores que cada um sabe o que lê né mores? " Meu nome é Juliet Davis e a primeira coisa que você tem que saber sobre mim é que eu sou uma prostituta, em meio período, em outro eu estou enfiada em um escritório...