No innocent

11.5K 601 22
                                    

" In my city I'm a young god " Often - The Weeknd 

Chicago 2013 


 "Juliet Davis o que você fez?" O que eu fiz? Minha cabeça dói como se eu tivesse tomado o pior porre da minha vida. Meu deus, o pior não lembro de nada. Apenas de dançar feito louca, não deve ter sido tão ruim ou deve. porra. 

— Juliet!

Miguel batia na porta, não sei se estou preparada pra levar uma bronca. Eu estraguei tudo vou ser demitida e ser posta na rua.

— Pode entrar – Falei de um jeito totalmente arrependida e estava mesmo.

— Eu poderia te demitir você sabe né? Só que por uma razão, Lila não quer que eu a demita. E por uma razão mais louca ainda, Damien Bellock quer uma noite com você.

Quem? 

— Quem?

— Você não lembra mesmo?

— Não – Se eu lembrasse querido não estaria perguntando ne – Ele falou comigo ontem?

— Você esbarrou nele e simplesmente confundiu ele com garçom e ele é só meu cliente mais caro e obviamente ele ficou puto, sendo que depois me pediu que conseguisse você, não recusei até porque como disse ele é um dos melhores clientes.

Puta que pariu seis vezes. O dom de fazer merda é meu.

— Miguel... mas como assim? Eu fodi tudo, esbarrei no cara e ele me quer?

— Juliet eu não faço perguntas apenas respondo. Se ele disse que quer, você vai e pronto. Se arrume já passa das 5 da tarde, você dormiu o dia todo.

Fudeu! Coloquei uma roupa qualquer e fui para o salão, óbvio que atrai os piores olhares e estava me sentindo péssima.

— Olha se não é a álcool puro, o que eu disse sobre estragar a noite? Sua sorte e que você já está de saída, se não iria te visitar.

— Deixa ela em paz. – Pauline me defendendo. Ok estou realmente assustada – Vocês não tem nada melhor pra fazer não? Lila mandou lavar o chão. Andem

— Você acha que é quem pra me dar ordens Pauline?

— O braço direito da sua patroa.

A menina arregalou os olhos e recuou.

— Juliet.

— Sim.

— Vou arrumar você, Damien Bellock te quer. Ele é exigente sinta se privilegiada.

— Eu não quero me sentir assim e nem causar isso.

— Não se preocupe, a nance é desse jeito mesmo não deixe ela te intimidar.

Oi? Essa Pauline ta me assustando. Novamente ela fez minha make, porém deixou que eu escolhesse o que fazer no cabelo, optei por prende lo de um lado e deixar uma parte solta, usei meu vestido vermelho que me deixa sexy ao nível absurdo e saltos obviamente.

— Meu Deus você ta maravilhosa, o extra que Lila me paga esta valendo a pena, finalmente.

Olhei assustada para ela era óbvio não? Num dia zomba de mim e no outro é simpática?

— Não me olhe assim, ainda não gosto de você.

— Essa é a Pauline que eu conheço, aquela outra estava me deixando assustada.

— Ok queridinha, dê o endereço ao motorista que ele sabe o que fazer, não fique nervosa ele é um baita gostoso e metida mandão, fique atenta.

Nossa estou super tranquila, amo mandões gostosos. Só que não, o cara deve ser psicopata, O que poderia querer comigo um magnata poderoso que eu esbarrei e ainda o confundi com garçom? Ou eu to louca ou ele é louco, o motorista me avisou que havíamos chego ao endereço e puta que pariu que edifício gigante, espelhado e todo iluminado me parece ser um hotel, entrei e quase cai na porta giratória, merda será que não chega de pagar mico?

— Juliet?

— Céus. Você me assustou, quem é você?

— Segurança do Senhor Bellock. Me acompanhe por favor.

Apenas balancei a cabeça, quem sou pra discordar de um cara com dois metros de altura. Dentro do elevador estava me sentindo extremamente incomoda e me sentindo sendo observada.

— Não se preocupe, fique calma. O senhor Bellock esta vendo você pela câmera.

— Ele é um maníaco?

— Chegamos senhorita. Boa noite.

"Não surta.. Não surta" Parei diante da porta entre aberta e empurrei, ele estava sentado na beirada da cama com um drink nas mãos.

— Boa Noite. Sinta se a vontade.

— Ér... senhor bellock, queira me desculpar por ontem... o senhor sabe... confundi-lo.

— Sabe... já me confundiram com tantas coisas, nunca com um serviçal. Confesso você me deixou bem irritado.

— Meu deus, me desculpe mesmo. Não era minha intenção provoca-lo ou qualquer coisa do tipo.

—  Tudo bem, senhorita...?

— Juliet... Juliet Davis.

— Hmm... um lindo nome.

— Obrigada. Então...

— Então... Até te ofereceria um drink, só que acho melhor não, antes que me confunda com coisa pior.

Meu rosto estava queimando de vergonha, meu coração ia saltar a qualquer momento já estava certa disso.

— Esta nervosa?

Sim.

— Não.

— Sabe... o jeito que falou comigo me deixou louco de raiva e ao mesmo tempo louco de tesão em experimentar, quero ter certeza que por trás desse rosto inocente não exista nada de inocente. Tire esse vestido.

"M E U D E US"  Pensei comigo mesma, fui tirando lentamente o vestido e ele me encarando, caralho santos olhos azuis. Ele é um gostoso e me intimida tanto.

— Vou sair agora, fique ai até eu mandar.

— Como? — "Caia fora antes que esse maluco te corte em pedaços" Meu sub consciente gritava pra mim.

— Você me ouviu.

— Querido, não sei se você sabe mas... eu ganho por estar aqui e queria mesmo que fizéssemos algo.

— Uma pena. Não estou interessado.

— É mesmo? Irei me vestir e ir embora.

— Não recebera um centavo.

— Não to nem ai.

Suas costas rígidas relaxaram e tive medo dele fazer algo, esse cara é louco, ele veio em minha direção e me beijou?? Que tipo de maluco psicótico é esse cara?

— Você é louco?

— Talvez, sua boca abusada me deixa nervoso. Tire sua lingerie e me espere na cama.

Assustada? Se era essa a intenção dele, claramente conseguiu.









Genteeeeee, ja tive a certeza que sou pessima com dias kkk dessa vez vou cumprir prometo. Desculpa a demora, não me matem. Amando os votos e comentários obrigadaaaaaa!!! Ta ai mais um cap, espero que gostem xx :) 



Estranha ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora