" I looked across and fell in love " All Of The Stars - Ed Sheeran
Minha cabeça não parava de rodar e me forçava a lembrar de tudo e algumas coisas parecem flashs outras nem ter acontecido, até agora pouco consegui ouvir a voz da Stacy e do Damien, consegui mexer minha mão, mas não conseguia abrir a porra do meu olho"Força sua idiota força" pronto! Sem cerimônia levanto, até porque estou morrendo de vontade de comer melancia. Damien estava cochilando na poltrona que havia no quarto, tão lindo.
— Oi Damien.
— Juliet? Porra você me assustou.
— Desculpa, eu estou tão feia assim?
— Não é isso... é só que... Ah deixa pra lá, como você esta se sentindo?
— Bem, com fome, pode pedir pra alguém me trazer uma melancia?
— Deus, só de pensar no que ele poderia ter feito.
— Ele não fez. Então, minha melância? — ele deu aquele sorriso lindo que eu amo. porque precisa ser tão difícil?
— Claro, Stacy vai querer ver você, posso deixar ela entrar?
— Sim, mas antes... Obrigada.
— Pelo que?
— Por ter salvo a minha vida, é sério. - Ok Damien essa é a hora que você me beija - ok?
— Tudo bem...Vou chamar sua irmã
Não foi dessa vez. Ok. Ok.
— JULIET.
— Shhh sua louca, estamos num hospital.
— Droga você me deu um susto sua vadia.
— Você acha que vai se livrar de mim assim tão facil?
— Peter nos assustou muito te sequestrando, é sério, eu nunca vi o Bellock tão irritado.
— Ele ta sempre irritado.
— Não Juliet, foi diferente, ele não vai te falar eu sei, mas eu o peguei chorando.
QUE?
— Que? Como assim?
— Depois de...
Damien entrou no quarto com uma bandeja e o armário que ele chama de segurança.
— Trouxe sua melancia.
— Não acredito que a primeira coisa que ela pediu foi isso.
— Senhorita Davis, o policial precisa do seu depoimento, tudo bem ele vir depois?
— Tudo bem.
— Tem certeza? Posso mandar fazerem isso depois.
— Não Damien, tudo bem, desde que você esteja aqui.
— Não vou a lugar algum.
— Ai meu deus, nunca pensei que fosse ver uma cena dessas.
— Cala a boca garota.
— Ta bom ta bom, vou la fora tomar um ar, eu ja tomei o ar inteiro desse hospital.
— Tchau stacy.
— Quero detalhes depois.
— Como você aguenta ela?
— Não sei, anos e anos de paciência.
— Ér... você estava totalmente dormindo?
— Um pouco.
— Lembra de tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Obsessão
Romance- Não vou dizer que é proibido para menores que cada um sabe o que lê né mores? " Meu nome é Juliet Davis e a primeira coisa que você tem que saber sobre mim é que eu sou uma prostituta, em meio período, em outro eu estou enfiada em um escritório...