Perfect time

10.3K 564 26
                                    


" My enemy, my ally " Pillowtalk - Zayn Malik 

Chicago 2013

5 meses se passaram..

É cinco meses, cinco fodidos meses, enfeitiçado eu estava/estou pela Juliet, vou ficar louco, cara ela é uma puta bem safada que por sinal fazia de tudo e eu digo de tudo mesmo pra me deixar furioso a ponto de querer arrancar aquela língua deliciosa dela, durantes 3 meses me vi toda noite com ela, de descontraídos a sexo, era tudo assim com ela, admito que maior parte do tempo ela passava me repreendendo e isso me deixava puto, então passávamos a maior parte do tempo brigando, mas tudo acabava bem e sempre acabava bem, só que eu fui cometer a burrice de beber e pegar a garota que segundo ela, odiava ela dentro daquela boate, não fiz por mal sou homem, a mulher se põe na minha frente e eu vou me fazer de cego? Nunca.

— Damien!

— Que

— Você ouviu o que eu disse?

—  Hãm? Pode repetir peter...

— Claire esta estranha, você pode falar com ela?

— Hmmm, que merda. Eu já volto pete.

Peter e eu estamos em Los Angeles para a inauguração de um grande casino, isso mesmo casino em LA, minha cabeça estava tão longe que decidi esfriar a cabeça, fui a um pub brasileiro que eu gosto muito daqui me ajuda a relaxar, um cover estava cantando uma musica de Caetano Veloso o cara é o icone da mpb sofrida e porra justo essa musica estava sendo direcionada pra mim.

" Você bem que podia perdoar e só mais uma vez me aceitar prometo agora vou fazer por onde nunca mais perde-lâ "

Ah, qual é? que coisa de mulherzinha e eu não a amo, eu não amo ninguém. Meu deus... dei uma gorjeta pro musico e resolvi voltar pra festa, ia procurar alguma mulher que me desse mole, preciso foder. Puta que pariu, não acredito no que estou vendo, Juliet e o velho Joe, que porra é essa?

— Damien! Pensei que seu pai viria – e eu queria bater nessa sua cara gorda, sai de perto da minha mulher

— Não Joe, ele não gosta mais de jogos, quem é a dama?

— Ah, esta é a Juliet, Juliet esse é o Damien. – EU SEI BEM QUEM ELA É PORRA

— Prazer senhor – ela toda séria, alguém na minha calça havia dado sinal

— Prazer, Linda dama em Joe – apertei a mão dela e senti seu corpo arrepiar, ainda deixo ela nervosa, isso é bom – Com licença, vou ao banheiro meu bem. – ela sussurrou pra ele, que nojo.

Eu preciso dela agora! Porque ela esta aqui? Pra me provocar ou? Droga era óbvio que não tinha mais cabeça pra nada, era a minha chance de ir atrás dela, ela estava indo para um banheiro privativo próximo a parte da piscina do hotel " Juliet? Você esta facilitando pra mim? " Fui até o banheiro e obviamente tranquei a porta.

— Quem ta ai?

— Eu.

— Damien... Sai

— Acha mesmo que vou sair?

— Olha, não to nem um pouco afim de falar com você.

— Ótimo, porque nem eu quero que você fale – agarrei ela pelos cabelos e a beijei, estava com uma puta saudade da boca dessa mulher, merda preciso dela – porque... você esta aqui com ele?

— Porque... – ela gemia na minha boca, um ponto pra mim e zero pontos pro velho – porque... você é um idiota e eu te odeio.

— Odeia? Que pena...

Estranha ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora