" All I want is the taste that your lips allow " Give me Love - Ed Sheeran
Uma hora. Duas horas. Três horas. passo metade das minhas noites assim, nessa merda de pensamento e nessa merda de tristeza, eu queria saber se deus ta me sacaneando ou me fazendo pagar pelos meus pecados, e ai? qual dos dois? Porque não é possivel uma mulher estar me causando esse tipo de dor, UMA MULHER! Quando que tempos atras eu estaria aqui sofrendo? Nunca. Claire, estava realmente preocupada porque passava todo tempo aqui e peguei uma conversa dela e da minha mãe pra querer me levar pra casa de novo, nem fodendo.
— Você não precisava falar de mim como se eu não estivesse aqui.
— Damien.
— O que? Eu to na merda né? vejo pela sua cara de espanto me olhando.
— O que aquela sangue suga fez com você.
— Confesso que não fui um santo com ela, mas o preço que ela me cobrou foi caro.
— Eu to vendo bro, vamos sair daqui? o que acha?
— Eu não vou a lugar nenhum Claire, aliás pode ir pra casa, eu vou ficar bem.
— Oh caralho que vou deixar você nesse estado sozinho.
Ter claire aqui é bom, evita que eu faça merda, o que será que ela deve ta fazendo agora? Será que tem outro com ela? Puta merda.
— Claire, o que você acha de sairmos?
— As três da manhã?
— Sim.
Ela abriu um sorriso que me deu medo, nos arrumamos e fomos pra noite que Chicago tinha pra oferecer, pra onde eu fui? pra boate que Juliet trabalhava claro.
— Damien!!! Meu melhor cliente, como vai? - Miguel nos recepcionou na porta ou a boate ia de mal a pior ou lila estava fora
— Oi
— O que houve? Venha ao meu escritório
— Não houve nada — segui ele até o escritório, a voz irritante de uma garota ecoava sobre a boate e mandei claire passear um pouco — Como esta o movimento?
— Fraco, alguns caras casaram e esqueceram a segunda casa deles, mas não é seu caso certo? O que aconteceu?
— Você soube da Juliet?
— Ah, então é isso, veio ver se ela estava por aqui?
— Claro que não, eu vi quando ela se enfiou naquele maldito taxi e partiu. Desgraçada.
— Ela partiu mesmo? Não achei que ela fosse conseguir.
— Porque?
— Fala sério, ela é apaixonada por você, desde quando você me propôs aquela maldita ideia de fazer ela ser sua garota fixa, se você tivesse deixado...
— Não ouse terminar, eu me recuso a ouvir que eu deveria ter deixado ela na mãos daqueles nojentos.
— Sim, não seria um martírio pra você agora.
— Você tem que admitir que eu errei também, mas o que ela fez foi pior.
— Vejo que você esta sofrendo Damien, quer se distrair ou?
— Não, eu só quero que me ajude a trazer a Juliet de volta.
— Você acha que ela vai me ouvir?
— Não sei, talvez lila pudesse tentar.
— Lila esta fora da cidade, um minuto —Miguel pegou o telefone e discou rapidamente um numero que imagino ser de lila — Lila? Meu bem? Por onde você esta passando? Preciso de você, só um minuto vou por no viva-voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Obsessão
Romance- Não vou dizer que é proibido para menores que cada um sabe o que lê né mores? " Meu nome é Juliet Davis e a primeira coisa que você tem que saber sobre mim é que eu sou uma prostituta, em meio período, em outro eu estou enfiada em um escritório...