" Eu ainda estou aqui perdido em mil versões irreais de mim, estou aqui por trás de todo caos em que a vida se fez " Me espera - Sandy part Tiago Iorc
Estávamos todos apreensivos, quer dizer só eu estava Peter agora sabe onde eu moro ou seja ele novamente vai tentar fazer algo comigo.
— Calma Ju, nada vai rolar.
— Espero Theo, esse cara é louco.
— Você ainda mais louca de ter se envolvido com ele.
— Mas eu queria fazer ci...
" Damien "
Ouvi Lila atender a porta e ele esta aqui, consegui sair de fininho da sala e entrar no banheiro no andar de baixo "Droga, não seja idiota encare ele, você acabou de expulsa-lo" Ok. Ok. Respire. Sai e la estava ele na sala conversando com Stacy e vendo a foto no celular de Theo ele levantou o olhar na minha direção e eu obviamente abaixei a cabeça.
— Stacy, posso ficar aqui essa noite? Esta muito tarde pra voltar e só por segurança do maluco aparecer.
NÃO! POR FAVOR!
— Claro Bellock, tem um quarto de hospedes aqui no andar de baixo.
Eu vou matar essa cretina
— Obrigado... eu... vou ligar pra Claire.
— Doeu? — Stacy sussurrou pra mim — Consegui seu guarda costas por uma noite
— Eu te odeio e isso foi uma péssima ideia.
— Não foi, confia em mim.
— Meninas vou embora, Ju? Qualquer coisa me manda uma mensagem que eu salto aqui.
— Obrigada Theozinho.
— Ah se ele não fosse gay.
— Lila!
— O que? Sou casada, não cega.
— Ok, eu ainda to com fome, já pediram algo pra comer?
— Acho que vou comprar algo na rua, Juliet vem comigo?
— Claro Stacy.
23:00pm
— Então Damien, vocês dois se amam porque isso é tão complicado?
— Lila eu bem que queria ter uma explicação, mas... é tudo muito difícil quando se trata de relacionamentos e a Juliet não é fácil você sabe.
— Sei, ela me irrita com isso.
— Ela disse algo sobre mim?
— Que não sabia como te olharia na cara depois de ter te expulsado daqui.
— Não a julgo eu também me expulsaria daqui.
— Poderia ser tudo tão simples, mas Ok vocês são adultos e sabem muito bem de si.
23:20pm
— Eu não sei como me comportar perto dele.
— Seja você mesma, ele sabe que você esta desconfortável e ele também está.
Sentia que tinha gente nos observando por todo mercado, era surreal.
— Juliet? O que foi?
— Um mal estar, vamos embora logo.
Quando estávamos prestes a ir para o caixa, Peter apareceu na nossa frente. QUE LEGAL.
— Sentiram minha falta? — Maldito seja — Nem ouse pegar o telefone, vocês duas vem comigo e nem façam menção de pedir ajuda ou eu mato vocês duas aqui mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Obsessão
Romance- Não vou dizer que é proibido para menores que cada um sabe o que lê né mores? " Meu nome é Juliet Davis e a primeira coisa que você tem que saber sobre mim é que eu sou uma prostituta, em meio período, em outro eu estou enfiada em um escritório...