" Oh, before you I was searching for a rarity " Real Love - Clean Bandit feat. Jess Glynne
Chicago 2013
Ok, eu não estou entendendo o jogo desse cara, estou com medo... o que me espera? Nem Deus deve saber.
— Já tirou sua lingerie?
— Sim senhor. – ansiando que ele me dissesse algo — O que vai fazer?
— Curiosa — balancei a cabeça concordando — Pois então Juliet, você não falara nada.
O Que? Na mesma hora o louco colocou uma fita na minha boca? Senti sua respiração próximo ao meu pescoço, acariciei seu cabelo tão macio que tenho vontade de acariciar pra sempre, quando me dei conta ele estava sussurrando algo no meu ouvido "Você cheira tão bem" estou ofegando e eu só queria gritar por estar completamente dominada por esse homem, ele foi indo em direção a frente da cama e foi tirando suas roupas bem devagar, puta que pariu. Estava tudo em câmera lenta, ele foi tirando suas calças revelando sua ereção extremamente grande, confesso que cheguei a arregalar os olhos e ele percebeu e sorriu.
— Você quer falar não quer? – Balancei a cabeça que sim – Sinto muito Juliet, mas hoje você não vai falar apenas vai me sentir, adoraria ouvir sua voz gemendo meu nome, porém leve isso como uma punição por ter sido insolente comigo.Não falar? Eu lido com isso, em combustão é como estou no momento, meu deus ele passava a língua no meu pescoço, e estava literalmente estudando meu corpo, na mesma hora que pensei na probabilidade de arrancar a fita ele mordeu delicadamente meu mamilo me fazendo saltar praticamente, ele foi descendo minha calcinha agradeci mentalmente por estar com uma lingerie decente e adulta. Minha nossa! Ele abocanhou minha vagina, estou morrendo, quero gritar, maldito. Ele rodeava a língua sobre meu clitóris e sinto que vou explodir a qualquer momento.
— Deixei minha marca aqui, toda vez que você olhar é pra saber que me pertence.— Oi? Senhor possessivo, devo lembrar a ele que tenho clientes? Não, porque eu não tenho. – Esta entregue a mim não esta? Eu sei que esta. — SIM! SIM! Eu berrava por dentro, ele entrelaçou nossas mãos me fazendo deitar na cama e foi entrando devagar, meu santo deus. Foi tirando meu sutiã e mexendo lentamente, meu jesus. Não preciso negar e nem quero. Estou entregue a ele. Apertando meu pescoço ele mordia minha orelha, sussurrando meu nome em seus lábios, cacete.
— Vou.... deixar você gritar apenas, porque quero que grite meu nome. – Ele puxou a fita praticamente arrancando a porra da minha boca fora, eu até iria pensar na dor se não fosse o beijo maravilhoso que ele me deu, nos fazendo ser apenas um só, sei que é clichê, só que caralho ele é perfeito.
— Damien....
— Ainda não, só quando eu quiser.
PORRA!
Metendo em mim totalmente forte, senti que ele estava perto e rezava por isso pois estou me segurando ao máximo, estava gemendo feito loca, ele agarrava meus seios parecendo até um bicho, vou explodir!
— Agora! Juliet. Goza.
Meu amor precisa nem pedir duas vezes, estou literalmente parada me recuperando do lento e gostoso orgasmo que tive.
— Sem palavras não é? Não posso evitar, é o que causo nas mulheres.
Eu até responderia, porém concordo 100%
— Você acha que estou saciado? Devo lhe dizer que não, tomarei um drink você aceita?
— Aceito. – como ele diz essas coisas e fica numa boa? Será que ele sabe como falar desse jeito me afeta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Obsessão
Romance- Não vou dizer que é proibido para menores que cada um sabe o que lê né mores? " Meu nome é Juliet Davis e a primeira coisa que você tem que saber sobre mim é que eu sou uma prostituta, em meio período, em outro eu estou enfiada em um escritório...