Is my fault

12.5K 642 16
                                    


Stacy Hall Davis


Texas, Fevereiro 2013

— Juliet, vamos para a festa comigo, beber e dançar. Você é mais velha e é tão chata

— Não estou afim de ir, vai você.

— Mamãe e papai vão ficar falando, qual é, a propósito eu não disse quem vai estar la...

— Martin? — ela fica animada só de dizer o nome dele

— Isso mesmo, Martin — Sabia que a convenceria ao falar o nome dele

— Me arrumo em 5 minutos — ela sai correndo pelo quarto tirando a roupa e procurando algo pra vestir.

Martin era o "troféu da escola" o garoto por quais todas as meninas ficavam caidinha, o que não seria diferente com Juliet, ela tinha planos de perder a virgindade com ele, eu faria de tudo para ajudar a minha irmã nesse plano.

La estava Juliet deslumbrante em um vestido preto colado e uma sandália roxa bem provocante. Já eu estava com um vestido rosa solto e curto, uma sandália preta com um salto que eu não sei se aguentaria a noite toda.

Juliet teve que persuadir mamãe para que nos deixasse ir a festa, ela encrencou um pouco, mas no fim cedeu. Joane passou para nos buscar e nos levou para a tal festa, era uma típica balada de um bando de colegial, bebidas, sexo, drogas, musica alta, bebidas e mais sexo. Logo depois de dar uma olhada na festa vejo Martin com a vadia da Linsey grudada no pescoço dele como sempre, porem eu tinha que por o meu plano em ação, Juliet precisa chamar atenção dele.

— Ted, trouxe?
— O que não faço por você baby? — ele passa um saquinho com dois comprimidos.
— Não vou transar com você.
— Hoje não, como queria ser o primeiro a desvendar esse paraíso.
— Droga, você é um saco, quanto te devo?
— 10
— Ta aqui, some.
— Qual é baby, eu pensei que íamos nos divertir juntos.
— Some! - Bem na hora que o traste do meu ex namorado(drogado) estava saindo Juliet havia chego.
—  O que ele queria.
—  O que você acha? O que ele não conseguiu durante todo o ano passado.
— Droga a Linsey não sai de perto do Martin.
—Segura minha bebida, vou ao banheiro e trago um pra você.

Eu detesto fazer isso com a Juliet, porem o Martin nunca vai reparar nela se ficar a noite paradona, ela precisa de uma ajudinha. Eu bato com uma garrafa ate os dois comprimidos virem pó e coloco uma boa parte em sua bebida, admito que estava com medo de causar algo nela, bebo um dose de tequila e bloqueio qualquer pensamento que possa me fazer voltar atrás. "você só esta ajudando-a conseguir o que ela quer" Inconsequente? Eu sei.

Assim que eu entrego o copo para ela, ela vira tudo num pulo. Espero que tudo sai como o planejado ou eu estou fodida. Juliet não é nenhuma santinha é só que ultimamente ela anda retraída demais.

—  Vamos dançar! —  ela grita me puxando para a pista de dança. Dançamos um pouco, abandono ela, que esta tão animada que nem percebe, tenho que chamar o Martin para dançar com ela. Tem que dar certo.
— Martin? Oi.
— Oi... ér... seu nome?
— Stacy, somos da mesma classe.
— Ah desculpa cy, não reparo muito nas nerds.
Nerds? Que papo é esse de cy?
— Stacy! E olha bem pra mim, eu não sou nenhuma nerd.
— De fato! Você é bem gata pra ser uma nerd, em que posso ajudar?
— Então...se você me acha gata você precisa conhecer minha irmã!
— Hmmm, cadê ela? Quero ver o que você tem para mim!


Quando chegamos na pista, Juliet estava dançando de uma maneira provocante o bastante pra atrair os olhares masculinos, de nós duas ela dançava bem melhor que eu e levava jeito com essas coisas.
— É a de vestido preto.
— Me apresenta ela e eu cuido do resto - BAM! Consegui!
— Martin, essa é a juliet.
— Juliet esse é o...
—  Martin! – ela diz - Oi gato! – os dois trocam olhares, e eu me afasto para deixa-los mais a vontade.

Estranha ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora