Silence

6.9K 404 8
                                    

" Close my eyes feel you here forever you and me together, nothing better " Set fire to the rain - Adele 


Chicago

Chegando em Chicago fui igual um louco pro meu apartamento e Pauline estava chorando junto de Claire, chorando? Pauline?

— O que você tem pra mim?

— Ah, Damien...— mais lagrimas, meu deus — é tudo tão estranho..

— Comece a falar pauline.. —  Olhei pra Claire e ela estava ignorando a cena e mexendo em seu telefone — Claire? Tudo bem?

— Sim.

Muito estranho

— Peter, me procurou pra perguntar sobre você e sobre a Juliet, eu nunca imaginaria que ele iria sequestrar ela.. e a irmã, estou me sentindo horrível.

— Tudo bem Pauline, você não tinha a intenção

Olhei pra Claire novamente ela estava inquieta...

— Claire você esta bem?

— Damien, estou ótima estou apenas preocupada com a Juliet.

— Pauline, você sabe onde Peter esta?

— Bem longe daqui e bem longe do Texas, ele não me disse pra onde ia

— Você consegue contato com ele?

—  Consigo, você vai ficar por aqui?

— Vou.

Texas

Peter havia saído faz sabe deus quantas horas e não aguento mais ficar sentada preciso ir no banheiro e estou morrendo de fome, tento me mover até a mesa para algo cair sobre meu celular, mas é claro que isso não daria certo acabei derrubando a mesa e meu celular indo pra longe de mim, Merda. Onde estaria Stacy? Damien?

— Oi bebê, sentiu minha falta?

— Peter, me leva até o banheiro por favor?

— Claro, mas irei te amarrar para não querer fugir que nem a outra vadia que não achei, vou desamarrar suas mãos não tente nada se não pode ser pior.

Fiz que sim e permaneci sentada enquanto ele ia na cozinha, abaixei depressa na verdade eu me joguei no chão e forcei minha boca até meu telefone, consegui jogar ele dentro da minha blusa e só rezo pra que não cai quando ele me levantar.

— Pronto, estarei segurando a corda do lado de fora da porta. Porque você se jogou no chão?

— Ah, eu cai.

Peter me olhou e me levou até o banheiro. Era um alivio estar fazendo xixi, liguei a torneira e consegui ligar meu celular, liguei pra Damien " anda... atende... atende seu idiota "

" Peter? "

— Sou eu, não diz que sou eu, apenas escuta. Ok?

" Lin, não é uma boa hora, pode dizer "

— Peter, esta me prendendo numa casa em... Alô

" lin? não ouço, a ligação ta falhando "

— Alô?

MERDA!

— Juliet, você desceu pelo vaso ou o que? Vamos logo com isso.

— Ja estou saindo.

Porra, escondi meu celular nas calças e sai.

— Finalmente, você esta com fome? te trouxe comida.

Estranha ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora