" You hate me now and I feel the same way, you love me now and I feel the same way " Rock Bottom - Hailee Steinfeld feat Dnce
Sabe quando dizem que você já teve a sensação de ter visto tal cena e tal cena acontecer? Então, o dia estava todo assim me pergunto o que esta pra acontecer. Assim que Stacy, Eu e Lila saímos do Lago, levamos lila pra nossa casa e foi até fácil convencer meus pais a hospeda-lá.
— Gostei muito da sua mãe, se parece comigo as vezes.
— Parece, principalmente nas broncas.
— Fala sério, você não era fácil e quando a outra achava de te provocar, era um caos
— Que outra? — Stacy apareceu se intrometendo na conversa, como sempre — Juliet e suas rivais.
— Pauline, era uma de minhas assistentes.
— Era?
— Era, tirei ela desse posto antes de viajar, ela só queria impor ordens até em mim, ela esquece quem eu sou.
— Esquece mesmo.
— Porque fez essa cara mana?
— Tudo bem, ontem Damien me telefonou e estava com Pauline — as duas se entreolharam e me pergunto porque elas fizeram isso — O que foi?
— Nossa, eu sempre disse que ele era um idiota
— E quando ele te ligou?
— Foi pra pedir desculpas.
— Sei, vou fazer uma ligação ja volto.
— Stacy?
— Ja volto Ju.
— O que deu em vocês?
— Em mim nada, mas me fala, qual diversão daqui?
— Ah só coisa de gente velha, você viu um pouco da nossa diversão.
— Vi e me animei, apesar de me sentir um pouco velha perto de vocês - Lila era uma loira de cabelo esticado quase branco de tanto que ela pintava, estava na casa dos 40 mas não aparentava nenhum pouco, parecia ser da nossa idade — fala sério você ta ótima
Lila deu uma risada e continuou a parecer tensa, nenhuma das duas me enganava estava rolando algo que eu não sabia é claro.
— É sério vocês não sabem mentir, o que esta acontecendo?
— Ta bom, Damien me procurou para pedir ajuda, e eu resolvi ajudar só que não entendi porra nenhuma quando você disse que ele estava com Pauline.
Ow ow Não não, Lila, Damien e com certeza Miguel agindo juntos e pelas minhas costas?
— Juliet?
— Vou beber uma agua ja volto.
Resolvi sair até porque não lido bem com coisas assim, sabe do tipo que não era pra saber e acabei sabendo e antes do tempo e o pior é que eu estava com essa sensação de que ja tinha acontecido isso, sei lá. Desci as escadas e Stacy estava no celular, odeio fazer isso mas tive que ouvir a conversa.
" O que você tava pensando cara? Você me pede uma coisa e faz outra? Bellock? Não, eu não vou ouvir, você é o tipo babaca e eu odeio que minha irmã goste tanto de você e a propósito vou contar a ela que você veio até mim, vou sim e lide com isso "
Voltei depressa e entrei no banheiro do segundo andar e porque me sinto assim? Enganada, aliás não foi nada ou foi? odeio essa indecisão de merda.
— Juliet? Você pode sair?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Obsessão
Romance- Não vou dizer que é proibido para menores que cada um sabe o que lê né mores? " Meu nome é Juliet Davis e a primeira coisa que você tem que saber sobre mim é que eu sou uma prostituta, em meio período, em outro eu estou enfiada em um escritório...