" Every time I see you I die a little more " Secret Love Song - Little mix feat. Jason Derulo
Estou revisando e vendo algumas coisas no computador no silêncio absoluto da minha sala, grato por estar na metade do dia e cumprindo quase todos os meus compromissos, mais tarde ainda tenho uma daquelas festas importantes para ir que vai ocupar minha noite toda, minha vontade é de tirar a gravata, me deitar no sofá e beber umas boas doses de uísque.
No meio dos meus delírios, escuto a voz de Juliet e outra que demoro a assimilar de quem é... Cath? Devo ser o Dias das bruxas ou a volta dos que não foram. O qual eu gostasse que tivesse enterrado junto com meu passado. O telefone sobre minha mesa toca e atendo rapidamente.
— Sr bellock! sei que pediu para não ser perturbado – Juliet fala tão suavemente mas mesmo tentando transparecer calma parece nervosa, deve estar xingando todos os deuses mentalmente — mas tem uma... — escuto a voz de Cath ao fundo — Senhorita Cath Sanders querendo falar com o Senhor— Eu não me enganei, Cath esta realmente aqui, o que ela deve estar querendo? Depois de tudo que aconteceu eu não sei o que esperar dela. Aquela vadia ruiva.
— Mande a embora! — antes que possa desligar o telefone escuto o tom de voz da Juliet alterado.— Senhor! Ela esta fazendo... Damien... ela não vai esperar ela vai entrar
— Que vá em outro lugar, faça o que eu mandei – desligo o telefone.
10 minutos depois o telefone toca novamente.
— Senhor, ela ainda esta aqui e disse que sabe onde encontra-lo não adianta evita-la. – desligo o telefone sem uma resposta e levanto muito puto e vou ate a porta, quando abro Juliet olha para mim com um olhar meio de ''quem é essa mulherzinha?" a raiva faz que seu rosto fiquei avermelhado e seu olhar seja matador. Se ela soubesse que acho engraçado excitante quando fica assim aposto que ela já esqueceu que estava me evitando a semanas. Ate esqueço por um segundo da Cath ate olhar em direção as sala de espera. Ela me olhando e com um sorriso extremamente diabólico, se levanta e caminha em minha direção, esta com um sobretudo preto aberto que da para ver seu vestido justo da mesma cor, com um belo decote, meias sinta liga preta e saltos que fazem um barulho que ecoa pelo ambiente. Passa por mim deixando o cheiro de seu perfume, olho para Juliet antes de entrar para a sala e a vejo parada olhando tudo, quando tento fazer contado visual ela vira o rosto, sua cabeça deve estar pensando milhões de coisas mas se ela soubesse que é a única que mexe comigo. Minha doce Juliet queria te a conhecido antes, quem sabe hoje estaríamos casados e não teria cometido o maior erro de minha vida que foi acreditar num falso amor.
Quando me viro dou de cara com Cath, seu rosto esta próximo demais ao meu, nossos lábios estão a poucos cm de distância, posso sentir sua respiração e fico ali, parado sem ao menos conseguir piscar.
— Você continua do mesmo jeito que lembrava, ate mesmo o perfume – digo
— Hum... então pensa em mim?
— Não disse isso — eu a afasto e me encosto-me à mesa, ela se senta na cadeira em minha frente — o que você quer? — pergunto
— Vim saber como você esta, ficou tão mal quando eu te abandonei dias antes do nosso casamento — ela fala de maneira seria, mas da para sentir o deboche em sua voz.
— Mal? Você esta vendo alguém aqui mal? Aliás anos se passaram francamente Cath...
— Oh, querido! Não faça isso, sei que você me ama... Ou ao menos o que disse quando terminei com você.
— Amar? Aquilo tudo foi um ilusão e além do mais eu nunca estive melhor.
— Isso se refere aos negócios também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Obsessão
Romance- Não vou dizer que é proibido para menores que cada um sabe o que lê né mores? " Meu nome é Juliet Davis e a primeira coisa que você tem que saber sobre mim é que eu sou uma prostituta, em meio período, em outro eu estou enfiada em um escritório...