Que merda eu havia feito, eu precisava desabafar, fiquei mal pelo que fiz e ainda não sei como reagir com o que ela disse, como disse não é do meu caráter quebrar corações, porém ser um Canalha era comigo mesmo. Peter precisava do Peter.
Fala Damien
— Cara, preciso de você aqui, me da um reforço.
Cadê sua garota?
— Ela não é minha garota Peter, ela é... enfim, você pode vir ou não?
Ainda não é minha garota...
Você estragou tudo, estou indo
Eu estraguei, eu sempre estrago... ah foda-se, ela não era grande coisa no fim... (Óbvio que era).
— Desabafe.
— Ela disse que me amava.
— Merda, e você?
— O que você esperava que eu dissesse? Disse tchau.
— Como?
— Não sei qual reação você queria que eu tivesse, porra.
— Você é mais idiota do que aparenta, porque você não disse '' eu também ''?
— Porque não é o que eu queria dizer, cara eu não sou do tipo que quer um relacionamento e eu não posso dar o que ela quer e não estou pronto pra isso, de novo.
— Damien, o que aconteceu no passado, ficou lá, se permita amar de novo.
— Desde quando você virou perito em corações?
— Desde do dia que eu quebrei um e você sabe.
Peter não havia quebrado um coração o dele é que foi quebrado, ele não merecia sofrer pela vadia da minha irmã, sim minha irmã... Eu nunca a perdoaria pelo que ela fez com ele, a vaca foi tão fria na época que fez parecer que a culpa era dele, com quem ela aprendeu isso mesmo?
— Liga pra ela.
— Não
— Liga logo.
— Ela não quer me ver e nem me ouvir.
— Eu ligo.
Não. Não. Não.
Peter: "Juliet certo? Não desliga... é o Peter sócio do Damien"
Porra! porque raios ela atendeu?
Juliet: "Ele mandou você me ligar? "
Peter: "Não, você poderia almoçar comigo? Queria tratar de assuntos da empresa, a sede que você trabalha precisa de ajustes. ''
Juliet: '' O que o Damien tem haver com isso? Esse telefone é dele não é?"
Peter: "Sim, ele esta descansando agora e deixou eu usar o telefone, você pode anotar o meu numero? eu queria tratar somente de negócios, pode ser?"
Juliet: "Tudo bem, só quero que saiba que se for para falar dele ou de qualquer outra coisa, eu vou embora"
Peter: "Você não vai se arrepender, eu garanto até mais."
Peter queria a Juliet, eu podia sentir isso nele, ele quer o que é meu.
— O que você vai falar com ela?
— Você não ouviu? Assuntos de trabalho, tocarei brevemente no seu nome.
— Se você se atrever a encostar nela, eu quebro sua cara.
—Eu não mexo com mulher de amigo meu, você mais do que ninguém sabe.
— Sei.. O que você vai falar pra ela?
— Nada, apenas vou coletar informações.
Isso não estava me parecendo boa ideia, isso me cheira a armação e das piores.
— Ei?
— Você ainda está aqui Peter.
— Cara, se tem uma coisa que eu nunca pensei em ver foi você louco por alguém.
— Para eu não estou louco, já tem até outra vadia pra substituir ela.
— Não fala assim cara, você a ama só ainda não notou ou notou? Em todos esses anos ainda não entendo, como você pode ser tão insensível quando se trata do seu próprio coração?
Será? Não, não pode ser e nem vai.
— Me da licença, Peter?
— O que você vai fazer?
— Eu já disse, vou procurar outra vadia. Sai.
Eu não ia procurar ninguém, eu queria a Juliet... isso está ficando repetitivo e chato eu sei, será que eu estava mesmo gostando dela? Eu desejo que meu coração esteja errado e que seja só peso na consciência do momento. Porque amar é você se foder, mover céus e terras e a pessoa te dar um pé na bunda e onde já se viu eu apresentando a Juliet pra minha família " Aqui esta pai e mãe a futura mãe dos meus filhos. Como a conheci? Numa boate de stripper, e sabe do que mais? Sou um idiota completo perto dela" Se você esta pensando que eu pago de certinho para minha família, esta errado, meus pais apenas prezam que eu seja educado e responsável afinal eu não era mais nenhuma criança (apesar de estar agindo feito uma) não é a toa que me confiaram a empresa deles, apenas isso, até porque se dependesse da minha família eu já estaria casado e com filhos, não era bem o que eu tinha em mente ainda tinha muitas vadias pra explorar e comer por ai. Ah! qual é sou homem e preciso me divertir de vez em quando. Pensando melhor se a Juliet quer me odiar beleza. Não vou fazer nada para me desculpar ou me aproximar, por enquanto. Vou ser o que sempre fui pra ela um tiquinho insuportável, você pensou mesmo que eu fosse desapegar da MINHA garota? É Óbvio que não, ela não vai se deitar ou sair com ninguém além de mim pode ter certeza disso.
Juliet mal posso esperar pra estar comendo você de novo...
Está bem curto, desculpa :( Vou postar o próximo em seguida hahaha juro :x
Espero que gostem deste :) xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Obsessão
Romance- Não vou dizer que é proibido para menores que cada um sabe o que lê né mores? " Meu nome é Juliet Davis e a primeira coisa que você tem que saber sobre mim é que eu sou uma prostituta, em meio período, em outro eu estou enfiada em um escritório...