" What if I said I would break your heart? " You should know where I'm coming from - Banks
" Damien você consegue ser mais inútil do que eu era com as mulheres, não seja desse jeito faça as ver quem manda, não cometa a burrice de dizer '' eu te amo ' ''vamos casar '' isso é tudo ilusão, se divirta e tenha quantas mulheres você quiser " Maldito seja meu pai, isso não faz o menor sentido nesse momento.
— Damien, trouxe seu lanche da madrugada.
— Pode deixar ai gwen.
— Querido você precisa comer, já passam da 00 e você permaneceu bebendo desde da hora que chegou.
— Pode deixar ai Gwen, vá dormir.Gwen a governanta era mais intrusa que minha irmã e meus pais e sempre fazia fofoca contando o que eu fazia, não queria que ela visse o estado deplorável no qual me encontrava, fumando e bebendo desde cedo ou sabe se la desde que horas.
"vou ficar com peter, adeus damien" Desgraçada Juliet, canso de girar o copo e o arremesso na parede, Gwen sai da sala num sobressalto obviamente com medo, eu preciso sair desse transe, preciso tomar providências— Kevin, preciso de um serviço?
— Não estou disponível Damien.
— Que? Seu inútil eu te pago pra que? Vai fazer o que eu estou mandando, porra.
— Ok Damien, pode dizer.
— Preciso que você faça copias de umas chaves pra mim e intercepte um telefone.
— Isso vai custar caro.
— Pago o preço que for, preciso disso pra ontem, quer os dados?
— Sim, só preciso do nome.
— Juliet Davis
— Mora no edifício próximo ao meu escritório, moleza. Amanhã mesmo você já tem o que quer.— Ótimo, hoje mesmo seu dinheiro esta na conta, tchau.Juliet, Juliet você não sabe com quem se meteu. ou sabe e está medindo forças comigo? Odeio não ter respostas.
— Lucas, preciso de um de seus homens agora. pode mandar um aqui?
— Claro Damien.Isso, já estava até me sentindo melhor. (Obvio que não) Eu quero essa desgraçada pra mim, pra ontem. Só que ela prefere dificultar as coisas, então vai ser do jeito difícil.
— Tem um armário aqui na porta damien, deixo entrar?
— Sim gwen, é só um segurança, boa noite. Sente-se .
— Obrigado. Lucas pediu que eu viesse que era meio urgente.
— Sim, eu preciso que você siga essa mulher, onde ela for.
— Senhor, eu não posso seguir uma garota de programa.
Que? Como ele sabia?
— Como você sabe?
— Juliet Davis é umas das meninas de Miguel, se ele me ver perseguindo ela, eu estou morto.
— Como assim? Cara eu vou te pagar, você só não precisa ser notado e quando ela for a boate, você se esconde.
— Senhor...
— Que Porra, eu pago quanto quiser. Só siga essa maldita.
O homem apenas me encarava, não ia se atrever a negar e se negasse eu mesmo seguia a desgraçada.— Quando você quer que eu comece?
— Amanhã, ela trabalha cedo.
— Tudo bem, sobre pagamento....
— Seu dinheiro cairá hoje mesmo.
— Obrigado.
Vamos saber tudo que esconde Juliet. Como me deixei chegar a esse ponto? Juliet, me faz chegar a esse ponto desperta sentimentos que eu não faço ideia do que são, sei que tudo parece clichê e isso não faz meu tipo, só que a desgraçada estava me testando, eu sei que estava.
— Maninho você esta um trapo.
— Que porra, já pedi pra você parar de vir no meu apartamento assim, ainda mais essa hora.
— É meu também. E são só 1 da manhã, para de show.
— Não Claire, saia.
— Qual é Damien, só vim conversar.
A essa hora? Veio saber da minha vida a ordinária, mulheres sempre tentando se meter onde não são chamadas. Por mais irritante que Claire seja, ela sempre sabe o que dizer.
— O que aconteceu? Tio Joseph esta lá em casa e Peter não apareceu.— Não aconteceu nada.
— Vocês brigaram?
Sim.
— Não.
— Qual é Damien, você já mentiu melhor.
— Nós brigamos.
Não conseguia esconder nada da minha irmã, as vezes ela me entende melhor do que eu mesmo. Desgraçada.
— Quem levou a pior? Bom. Pelo corte no seu olho e o roxo no seu ombro vejo que foi você. O que ele fez?— Nada, brigamos por um motivo besta
— Brigaram por causa de mulher, francamente irmão.
— Eu... a...
— Você ama ela? Por que você não diz a ela ao invés de brigar com seu melhor amigo?
— Claro que não Clarie, briguei porque ele se meteu onde não devia. apenas.
— Quando você vai enxergar Damien? Diga as palavras. Ah e você e o P, são dois idiotas.
— Eu não estou pronto, não agora e não pra ela.
— Quem foi? Ou melhor Quem é ela?
— Juliet.
— Você ainda vê essa mulher? Você ama ela? Deus...
— Eu não a vejo mais...
— Ela é uma prostituta, Peter sabe disso?
— Você sabe que ela é diferente Claire e não ele não sabe.
— Meu deus, Peter também esta apaixonado por ela?
Ainda não, mas com certeza com mais sorte que eu.— Espero que não fique.
— Como você deixou isso acontecer?
— Eu não fiz nada. Já disse, Peter se meteu onde não devia.
— Você fez merda, eu sei que fez, do jeito que você é um cavalo arrogante, já imagino o que tenha feito
— Apenas não a tratei como devia ou sei lá, eu não sei como ela quer ser tratada e nem quero saber.
— Você é um idiota, se você a ama não seja um estúpido.
— Que amor o que, eu já disse eu não sirvo pra isso.
— Você acha mesmo que sou idiota? Damien Bellock você está apaixonado e vai fazer o inferno na vida da Juliet. Coitada.Eram raros esses momentos de conversa entre Claire e eu, porém a vaca sacava logo o que estava se passando, fomos interrompidos por insistentes e chatas batidas na porta, porra já era de madrugada quase.
— Peter?
— Precisamos conversar.
Inesperado. Vamos ter uma madrugada longa aqui.
Hahaha espero que gostem xx ps: esse wattpad grrrrrrrrrrrrrrrrrrr desgraça de espaços pqp
Oh gente kkkk eu amo eleeeess
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Obsessão
Romance- Não vou dizer que é proibido para menores que cada um sabe o que lê né mores? " Meu nome é Juliet Davis e a primeira coisa que você tem que saber sobre mim é que eu sou uma prostituta, em meio período, em outro eu estou enfiada em um escritório...