Elastic Heart

19.4K 1.1K 165
                                    

O que esta acontecendo nessa sala? Peter e Damien no mesmo ambiente e a ponto de um querer matar o outro? E quando o Damien se tornou o idiota e o Peter o macho alfa, o que esta havendo?

— Juliet? Você ta bem?

— To Bem Peter.

— O que você veio fazer aqui?

— Eu que te pergunto Peter.

Nunca vi o Damien tão irritado, queria rir confesso, capaz se eu der uma risada posso me considerar morta.

— Não te interessa meu assunto é com ela.

— Não tenho assuntos com você Damien, você já disse tudo que queria.

— Você acha mesmo? Já percebi o que ta rolando aqui, você arrumou outro pra abrir as pernas... entendi, ela cobra caro em cuidado.

Não pode ser sério o que eu to ouvindo, eu não vou fraquejar se é isso que ele quer esta enganado, alguém entra na cabeça desse homem e vê o que ele pensa? Desgraçado.

— Você nunca mais fala desse jeito de mim ta ouvindo? Nunca mais se refira a mim dessa maneira.

—  Ficou ofendida? Já devia estar acostumada.

— Chega! Você não entendeu Damien?

— Peter, se afasta.

— Não, para de falar assim dela.

— Eu já disse para você se afastar.

Damien berrou e empurrou Peter no chão, meu deus eles vão brigar (Já estão brigando né) e eu não posso fazer nada até porque eu sou apenas uma mulher e não sou louca de ficar no meio '' Já sei o que posso fazer " Coração não é uma boa hora " Aposto no Peter " Cérebro não começa! " Aposto no Damien " Coração? Que? Droga eu to falando com a minha cabeça enquanto uma batalha ta prestes a acontecer.
— Você não devia ter feito isso.
— Devia ter feito muito mais, aliás... Você está demitido, não volta mais na minha empresa.
— Não precisa falar duas vezes patrão, você sempre foi assim. Um covarde metida a besta que só tem pose e no fundo é um idiota, mimado, eu nunca tive medo de você e não vai ser agora que vou ter, por mim pode ir você e sua empresa pra puta que pariu.

— Quer colocar nossos negócios nessa conversa mesmo? Você só esta la porque seu paizinho foi la e se humilhou pra mim.

— Cala a boca.

— Não é duro ouvir? Família falida e na merda foi implorar emprego pra você e sua irmã.

— Já mandei você calar a boca.

Estou em choque. Peter desferiu um soco na cara do Damien fazendo o maxilar dele estalar, doeu até em mim, Damien se levantou tão rápido que eu nem vi, eu não devia estar tão calma quanto estou meu deus, Peter era melhor do que eu imaginava ele estava vencendo a "briga" e Damien levando a pior, não estava acreditando.

—Chega Rapazes!

Até parece que eles vão parar só porque eu to pedindo, fui buscar ajuda não ia adiantar ficar la parada sem fazer nada, por sorte Ed tinha voltado.

— Me ajuda!
— O que esta havendo?
— Damien e Peter brigando na sua sala?
— Porque?

Pra decidir qual dos dois é mais idiota.

— Eu não sei, você precisa parar antes que eles se matem.
Ed entrou feito um furacão na sala separando os dois, Damien estava sangrando e Peter com uns machucados no olho nada grave.
— Podem me explicar o que houve?
— Nada Ed, o Senhor Damien se desentendeu com seu ex sócio e já esta de saída não é?
— Não, você vem comigo juliet.
— Não, o Peter se machucou vou ajuda-lo com o curativo.
— Você ta falando sério?
— Sim.
— Se é isso quer Juliet Davis, isso não vai ficar assim.
— Adeus, Damien.

Damien foi embora cuspindo fogo, confesso que a ameaça dele me deixou assustada, e se ele me matar? " Você só acha que ele pode te matar? " Tem razão cérebro ele pode fazer coisas piores. Onde eu fui me meter?

— Você ta bem?
— Nada demais no meu olho senhorita, espero que Damien não tenha feito nada com você.
— Ele não seria louco.
ah! seria sim.
— Posso te levar pra casa?
— Vai flor, só vou arrumar isso e ir também.
— Obrigada Ed.

Fomos para o estacionamento em silêncio e eu não sei porque estava tão nervosa.
— Você ta bem mesmo?
— To sim Peter, nada que vem do Damien me atinge mais.

BAM mentira, era óbvio que estava atingida a quem eu quero enganar? Damien é assim, sempre tentando humilhar as pessoas será esse o jeito dele dizer que gosta de alguém? Claro que não. "Você ta louca? Uma hora ta pensando que é forte e segura e agora ta fraquejando? Querida se decide "

— Juliet.
— Estava distraída, desculpa.
— Eu sei o que você sente pelo Damien, mas eu estou aqui agora.
Eu sei bem disso querido
— Peter, eu amo o imbecil do seu amigo infelizmente, porém to tentando ignorar meus pensamento nesse momento, não precisa me lembrar disso.
Estávamos quase chegando ao meu apartamento, me pergunto como ele sabia onde eu morava.
— Obrigada pela carona, quer subir para tomar uma água.
Fofa você é bem atirada viu?
—Ah eu aceito.
Fácil, Fácil. Subimos no elevador em silêncio até o meu apartamento, era possível ouvir meu coração num nível mais que acelerado, espero que ele não esteja ouvindo.

— Vista incrível do seu apartamento.
— Eu também amo acordar com essa vista.
Que papo zzz cadê a ação e reação?
— Bom, peter se não se importa... foi um dia exaustivo e eu preciso mesmo dormir.
BUM Fui pega de surpresa e quando vi ele já estava me beijando e deus como era bom e eu queria tanto.
—  Damien vai matar você e eu.

— Eu não ligo.

Ele não parecia ligar mesmo, meu deus eu preciso dele. Agora!





Hahaha amanhã continuo, espero que gostem :) xx ps: o capitulo ta com muito espaço, esse wattpad ta zuado ou sei lá kkkk 


é muito engraçado reescrever isso cara kkkkkk fico incrédula a cada capitulo.. 


Estranha ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora