Try again

8.9K 497 23
                                    

" Oh, won't stay with me? ' Cause you're all I need " Stay With Me - Sam Smith 

Ok Deus, já deu de testar minha paciência ou minha capacidade de ser paciente. É sério, eu fui no inferno e voltei por essa mulher e ela me faz uma dessa de querer voltar pro Texas? Não é possível, admito e olha que pra eu admitir é bem foda, então admito que essa ideia dela querer voltar me quebrou em pedaços e não sei se suportaria ver ela  longe de mim, essa cretina conquistou cada parte de mim, como vou viver sem ela?

— Damien?

— Sim Claire.

— Oi, fui ver a juliet

— Que ótimo, como você se sentiu?

— Bem, foi bom revê-la, Rebeca que não esta muito bem, você pode falar com ela?

— O que deu nela?

— O que você acha? O irmão dela esta preso idiota.

— Logo logo ele sairá tenho certeza, o advogado dele é ótimo infelizmente.

— Damien, o que você tem?

— Nada Claire.

— Tem sim, esta estranho, distante.

Como sempre Claire consegue saber muito bem quando há algo de errado, desde quando erámos crianças era assim, apesar de eu ser o mais velho eu nunca conseguia disfarçar quando algo me incomodava e não é diferente agora.

— Não sei bem, estou quebrado, magoado.

— Nossa, você ta realmente falando isso em voz alta? Meu deus. - empurrei ela do sofa e sorri fraco pra ela

— É sério.

— O que a Juliet fez?

— Ela vai embora.

— Porque?

— Algo sobre ter o tempo dela, eu sei lá. eu não consigo entender a cabeça dela. Disse tudo que estava sentindo, tudo mesmo, até mesmo que a amo.

— Uau, estou chocada, vai com ela Damien.

— Não é fácil assim Claire.

— Porque? O que te prende aqui?

—  Você é louca? Ela não me convidou pra ir junto ou sugeriu algo do tipo, como vou atrás dela se ela quer ficar longe?

— Ok vocês me deixam bem confusa, bro não fica assim, deixa ela ter o tempo dela e quando ela voltar vocês se acertam.

— Não sei se consigo esperar.

— Consegue sim, você a ama e vai esperar.

— Talvez.

— Vou encerrar nossa terapia pra encontrar meu gato.

— Que gato?

— Meu gato de estimação bobo.

— Ridícula, se cuida.

—  Você também, vai sair um pouco e espairecer.

— Ta bom ta bom

Queria recorrer a alguma ajuda e minha cabeça pensava em apenas uma pessoa "Stacy ", ainda tinha o número dela no meu celular e lá estava minha solução.

"Alô?"

— Stacy? É o Damien.

"Oi? Bellock? a que devo a honra?"

— Juliet.

" Você podia ser mais claro?"

— Não quero que ela vá embora.

Estranha ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora