" I promise you the truth can't hurt us now so let the words slip out of your mouth " The Words - Christina Perri
Entrei no táxi e sei que ali se encerrava o capitulo Damien, Stacy me encarava e ela queria dizer algo, mas o que ela poderia dizer? "Juliet você é uma idiota" nem precisava. Dei mil olhadas no aeroporto a procura dele, é claro que ele não estaria la, ok vou deixar isso de lado e pensar a nova fase da vida que eu realmente penso que vai ser ótima, não demorou muito nossa viagem e até que não foi tão triste assim, apenas cercados de comentários da Stacy "mamãe vai te encher de perguntas " " você vai contar pra ela?" Chata, eu ja expliquei que não vou falar nada.
— Você avisou ao papai para vir nos buscar?
— Eu não, Stacy larga de ser mimada e vamos pegar um taxi, pelo amor de deus.
Pegamos um taxi e fomos pra casa, nossa vizinhança no Texas era tão calma, que eram os mesmos vizinhos de anos, aquela rua tranquila e quente como sempre, os senhores sentados em suas varandas e as crianças correndo pela rua, tudo extremamente caipira, só que essa paz era maravilhosa.
— Juliet ? Stacy? Minhas filhas!! — papai saiu correndo da varanda para nos abraçar — Como senti falta de vocês.
— Nós também papai. É bom estar em casa. — Seguimos para a varanda e lá estava mamãe Stella davis, eu era muito parecida com mamãe cabelos negros, olhos grandes e pele pálida a única diferença era mamãe era bem mais paciente do que eu, Já meu pai ele era mais insistente quando ele queria ele fazia, Stacy herdou tudo dele, Gabriel Hall era um homem alto, moreno e pele acabada devido a vida difícil que levávamos anos atrás, eu admirava meus pais pela vida que eles levavam e fui egoísta com eles, pensei só em mim e em nenhum momento pensei que eles poderiam estar sentindo minha falta e sofrendo por eu ter saído do jeito que sai, merda de culpa.
— Juliet! Stacy! Meu deus, o que houve? Vocês estão bem?
— Estamos mamãe, calma.
— Stella deixa elas respirarem, vem vamos entrar.
Nossa casa continuava a mesma coisa, humilde mas sofisticada, notei que papai havia comprado um amplificador e ja imagino a briga que deve ter dado, percebi malas espalhadas pela casa, eles estavam saindo?
— Vocês vão se mudar?
— Não filha, sua mãe quer visitar uns parentes que não temos contato na Italia.
— Uau!
— Vocês poderiam vir conosco.
— Não papai, obrigada, acabamos de chegar e eu quero ficar por aqui.
— Nós só vamos daqui a uns dias filha, da tempo de você pensar.
— Tudo bem.
— Enquanto estamos juntos, porque vocês não contam como foi em Chicago.
Ah claro mãe, pois bem, eu trabalhava numa boate e sabe do que mais? havia clientes isso clientes, você sabe que tipo de boate é essa não sabe?
— Foi um ano complicado, repleto de confusões e estresse. Stacy vivenciou alguns dos meus estresses, não é Stacy? — belisquei a mão dela apenas pra idiota não falar merda.
— Ah, sim o trabalho da Juliet era terrível.
— No que você trabalhava minha filha?
— Escritório — eu ia matar Stacy.
— Gerente
— Gerente de escritório.
Ótimo Stacy dizia uma coisa e eu outra, ta certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Obsessão
Storie d'amore- Não vou dizer que é proibido para menores que cada um sabe o que lê né mores? " Meu nome é Juliet Davis e a primeira coisa que você tem que saber sobre mim é que eu sou uma prostituta, em meio período, em outro eu estou enfiada em um escritório...