⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘑𝘰𝘢𝘲𝘶𝘪𝘯 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: iamnotsn𝐏𝐈𝐐𝐔𝐄𝐑𝐄𝐙'𝐒 𝐏𝐎𝐕
meus dedos batucavam o volante do meu carro, inquieto, enquanto presenciava um dos trânsitos de São Paulo.
eu estava a caminho da casa da minha namorada, s/n, nós começamos a namorar há três meses. eu e ela nunca fomos tão próximos, a conheço desde que entrei no clube, porém começamos a conversar depois que ela virou fisioterapeuta do time profissional.
todos os dias eu tinha sessões com ela, ou melhor, eu arrumava problema onde não tinha, pra poder me encontrar com ela, e depois que eu me lesionei, nossas consultas passaram a ser constantes, e obviamente, ela não resistiu aos meus charmes, e agora estava indo encontrá-la para conhecer o seu filho.
a s/n tem um filho de 4 anos, seu nome é Davi, ele treina na escolinha de futebol do Palmeiras, e eu já vi ele entrando com o Veiga, seu padrinho, em campo.
desde que comecei a me relacionar com a s/n, eu pedi para que conhecesse ele, queria ter algo a sério com ela mais pra frente, e por isso ser presente na vida do pequeno.
tinha acabado de chegar no condomínio da s/n e já estava em frente sua casa, pego algumas sacolas com doces e um presente que tinha levado pro Davi, saio do carro e toco a campainha. não demorou muito para que uma figura de 1 metro e 10 aparecesse atrás da porta.
— e aí carinha. — falo me abaixando ficando na sua altura.
— você que é o 'namolado da minha mamãe? — ele pergunta mexendo em seus dedos.
— Davi, eu já falei mil vezes pra você não abrir a porta sem saber quem é. — escuto a voz da s/n vindo em nossa direção. — ah, é você. — ela sorri e abre mais a porta pra eu entrar.
— filho, esse é o Piquerez, colega de trabalho e namorado da mamãe. — ela diz pegando em sua mão.
— sua mãe fala muito de você pra mim, trouxe um presente pra você. — entrego a caixa pra ele e a sacola de doces pra s/n.
— mamãe, por que ele fala 'englaçado desse jeito? — o garotinho pergunta, nos fazendo rir.
— filho, o Piquerez nasceu em outro país, lá no Uruguai, ele está aprendendo a falar nossa língua, por isso é diferente de como nós falamos. — ela explica e ele assente. — agora vai abrir o presente que o tio Joaquin te deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆
Fanfiction⋆。˚ ☆ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 você com diversos imagines dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras . . . . . ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴏ: 01/05/2023 ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏ: 00/00/0000