𝐆𝐈𝐎𝐕𝐀𝐍𝐈

5.8K 247 18
                                    

⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦𝘴 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘮 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘱𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘶𝘣-20.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: assxx_marii

estava saindo do estádio, indo para o hotel para arrumar minhas coisas e voltar pro Brasil amanhã cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estava saindo do estádio, indo para o hotel para arrumar minhas coisas e voltar pro Brasil amanhã cedo. "me espera no meu quarto", mandei pra s/n, minha namorada, que tinha vindo para a Argentina me acompanhar na copa do mundo sub-20, que infelizmente, há pouco mais de 1 hora fomos desclassificados, em uma virada de 3x2 contra a seleção de Israel. eu estava abalado, completamente sem rumo, eu finalmente havia realizado o meu sonho de participar de uma copa do mundo, e quando consigo acaba assim tão rápido?

coloquei os meus fones de ouvido e fiquei escutando música até chegar ao hotel, era uma viagem de menos de 30 minutos, a única coisa que eu precisava agora era dos braços da minha namorada. tentei dormir durante todo o percurso, mas era impossível, eu ainda estava me remoendo pelo gol que tinha perdido, e que poderia mudar o rumo da seleção.

quando eu menos esperava, senti o ônibus parar e abri os meus olhos, vendo que já estávamos na frente do hotel. na volta, sempre faziamos festa, escutávamos músicas, cantávamos, gritávamos, pulávamos, comemorávamos como se não houvesse amanhã, mas hoje estava um clima de velório, estavam todos quietos em seu canto, com a tristeza estampada no rosto, alguns com cara de choro.

peguei as minhas coisas e desci do ônibus, entrando no hotel e cumprimentando alguns funcionários, que se lamentavam pela derrota. fui rapidamente até o elevador, clicando repetidamente no botão para chamá-lo, até que ele chegou, entrei no elevador e fui rumo ao sétimo andar, onde era o meu quarto. assim que o elevador se abriu, eu sai indo em direção à onde minha namorada me esperava, digitei a senha da porta, que assim que foi aberta, revelou a imagem do meu amor.

s/n veio até mim e me abraçou, eu larguei as minhas coisas no chão e me aconcheguei em seus braços, aquilo alí me trazia uma paz absurda.

— eu 'tô muito orgulhosa de você. — ela falava baixinho, acariciando minhas costas. — independente do resultado, você foi um ótimo jogador, me arrisco até em falar que foi o melhor. — ela fala e eu dou um pequeno sorriso.

— desculpa, 'tá? — falo e ela me olha confusa. — eu prometi pra você que seríamos campeões, mas não consegui cumprir isso. — abaixo a cabeça.

— Gio. — ela levanta o meu rosto. — não precisa se desculpar, nem sempre a vitória vai vir, muitas vezes a gente vai perder, mas voltar ainda mais forte. — s/n fala, acariciando o meu rosto.

— você não 'tá brava comigo né? — pergunto e ela sorri sem mostrar os dentes. — eu errei tantos lances e gols hoje.

— claro que não, amor, essas coisas acontecem, nem sempre a gente vai acertar, e 'tá tudo bem, tudo é aprendizado.

— eu te amo muito, muito mesmo. — puxo ela pra mais um abraço.

— eu também te amo, mais do que você imagina. — ela fala fazendo carinho em minha nuca. — e eu não quero ver você triste, mesmo esse não sendo o resultado que vocês esperavam, você ajudou o time até onde conseguiu, e eu tenho certeza de que Deus está preparando coisas maravilhosas pra você. — minha namorada se afasta, e passa a mão em meu rosto, logo em seguida selando nossos lábios.

fomos para a cama e nos deitamos, s/n ficou fazendo carinho em minha cabeça enquanto estávamos em silêncio, mesmo com tudo que tinha acontecido, eu estava completamente em paz, estar em seus braços, sabendo que aquela garota faria simplesmente qualquer coisa por mim, acalmava o meu coração.

• ᴀɪ ɢᴇɴᴛᴇ, ᴛᴏ ᴀᴛᴇ ᴀɢʀ sᴇᴍ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀʀ ǫᴜᴇ ᴏ ɢɪᴏ ғᴏɪ ᴇᴍʙᴏʀᴀ 😭😭😭 (ᴇ ᴏ ɴᴀᴠᴀʀʀᴏ, ᴛᴀʙᴀᴄᴏ, ᴊᴀɪʟsᴏɴ, ғʀᴀᴄᴏ ᴇ ᴍᴀɪs ᴏɪᴛᴇɴᴛᴀ ʙᴀɢʀᴇs ᴀɪɴᴅᴀ ᴇsᴛᴀᴏ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ᴘᴀʟ)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ᴀɪ ɢᴇɴᴛᴇ, ᴛᴏ ᴀᴛᴇ ᴀɢʀ sᴇᴍ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀʀ ǫᴜᴇ ᴏ ɢɪᴏ ғᴏɪ ᴇᴍʙᴏʀᴀ 😭😭😭 (ᴇ ᴏ ɴᴀᴠᴀʀʀᴏ, ᴛᴀʙᴀᴄᴏ, ᴊᴀɪʟsᴏɴ, ғʀᴀᴄᴏ ᴇ ᴍᴀɪs ᴏɪᴛᴇɴᴛᴀ ʙᴀɢʀᴇs ᴀɪɴᴅᴀ ᴇsᴛᴀᴏ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ᴘᴀʟ)

• sᴇ ᴇᴜ ɴᴀᴏ ᴍᴇ ᴇɴɢᴀɴᴏ ᴀɪɴᴅᴀ ᴛᴇɴʜᴏ ᴍᴀɪs ᴅᴏɪs ᴏᴜ ᴛʀᴇs ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴅᴏ ɢɪᴏ, ᴠᴏᴜ ᴘᴏsᴛᴀʀ ᴇʟᴇs ᴇ ᴅᴘs ɴᴀᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴍᴀɪs ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴅᴇʟᴇ (ᴇᴜ ᴀᴍᴏ ᴛᴀɴᴛᴏ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴄᴏᴍ ᴇʟᴇ 😭)

• ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴄᴜʀᴛɪɴʜᴏ ᴇssᴇ, sᴇᴍᴘʀᴇ ᴇsᴄʀᴇᴠᴏ ᴍᴀɪs ᴅᴇ 1ᴋ, ᴍᴀs ᴍᴇ ғᴀʟᴛᴏᴜ ᴄʀɪᴀᴛɪᴠɪᴅᴀᴅᴇ 😧

• ᴅᴇɪxᴇᴍ sᴇᴜs ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ɴᴇssᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏ.

• ᴠᴏᴛᴀ ᴀɪ́ ᴘᴏ̂, sᴜᴀ ᴍᴀ̃ᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴠᴀɪ ᴄᴀɪʀ ɴᴀ̃ᴏ.

— xᴏxᴏ 💋

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆 Onde histórias criam vida. Descubra agora