⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘢𝘯𝘶𝘯𝘤𝘪𝘢𝘮 𝘢 𝘨𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘦𝘻.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: @gabztixpouco menos de 3 semanas, eu recebi a melhor noticia da minha vida. iria ser pai, minha esposa estava grávida!
sou casado com a s/n há 2 meses, namoramos há 4 anos e moramos juntos há 1 ano. sempre esteve nos nossos planos encher a nossa casa de criança, mas durante 4 anos de namoro, nossa vida estava completamente agitada para pensar em ter filhos.
eu, pela agenda agitada e mal parava em casa. e s/n, por ser uma modelo e digital influencer bem famosa e tinha diversos trabalhos todos os dias pra fazer.
mas na nossa lua de mel tudo mudou. noite de núpcias, né.
depois do casamento nossa vida deu uma acalmada. tínhamos reservado mais tempo para ficarmos juntos, e por incrível que pareça eu senti a diferença no relacionamento. pra mim era totalmente fictícia essa história de que depois que casa a relação muda, só que realmente tinha mudado, não pra algo ruim, Deus me livre, mas diferente.
há três semana atrás, quando cheguei em casa depois do treino, minha mulher estava me esperando na cama como uma caixinha de presente. quando eu abri, lá estava, uma roupinha branca do Palmeiras, um sapatinho verde e dois testes de gravidez positivo.
foi a melhor notícia da minha vida, todos que me conheciam sabiam do meu sonho de ser pai, mais do que qualquer coisa eu queria ter um filho, poder entrar com ele ou ela dentro de campo, ensinar a jogar bola desde pequeno... tantos planos!
hoje, depois de três semanas guardando isso somente com a minha esposa, reunimos nossa família em casa, para contar a novidade.
— o que vocês queriam tanto contar pra chamar todo mundo aqui? — Gabriel, meu irmão, perguntou.
eu olhei para s/n e nós dois nos levantamos, olhando para todos sentados na mesa.
— começa. — ela sussurrou, apertando minha mão.
— por que eu sempre tenho que falar em momentos difíceis? — questionei no mesmo tom de voz, olhando pra ela.
— dá pra vocês falarem logo? eu quero a sobremesa. — Gabriel palpitou, cruzando os seus braços, fazendo todos concordarem.
— então, gente... — cocei a garganta. — eu e a s/n reunimos vocês aqui pra contar uma notícia maravilhosa. — fiz uma pausa e todos nos olharam curiosos.
— vamos ser pais, 'tô grávida! — minha esposa completou, sorridente.
— sério?! parabéns! — exclamou minha mãe, levantando-se para nos abraçar.
— finalmente teremos um mini Veiga correndo pela casa! — Gabriel brincou, também se levantando para nos abraçar. — até que enfim me deram um sobrinho, pensei que seria pai primeiro.
— ai, isso é ótimo, eu 'tava tão ansiosa pra ser vó! — foi a vez da minha sogra.
— Veiga, filha, que notícia maravilhosa. — em seguida veio meu sogro.
recebemos abraços e lindas palavras de todos que estavam ali. toda nossa família havia ficado feliz, aquilo era ótimo, por saber que antes mesmo de nascer, meu filho já estava recebendo o carinho de todos.
— vocês já pensaram em algum nome? — Duda, a minha cunhada perguntou.
— pra menina pensamos em Manuela ou Eloah. — s/n respondeu.
— e pra menino pensamos em Davi ou Léo. — completei.
— eu acho Léo um nome lindo. — a irmã da minha mulher disse.
— Eloah também. — foi a vez da minha mãe.
— bom, primeiro vamos descobrir o sexo do bebê, depois pensamos nos nomes. — s/n sorriu, se encostando em mim.
enquanto comíamos a sobremesa, as nossas famílias já faziam planos. meus pais diziam que teriam que colocar grade nas escadas da casa deles e meus sogros diziam que teriam que fazer uma piscina infantil. sem contar os tios, que já estavam fazendo as contas de quando ficariam com o bebê.
era o primeiro bebê da nossa família, primeiro neto dos nossos pais e primeiro sobrinho dos nossos irmãos. era uma novidade pra todos, que estavam completamente ansiosos.
sem contar eu, meu primeiro filho, meu maior sonho.
instagram || @raphaelveigaa e @s/nveigaa
raphaelveigaa: desde pequeno sempre tive o sonho de ser pai, entrar com meu filho em campo e ensinar desde cedo a jogar futebol, mas também a amar e a me tornar um homem melhor. hoje realizo esse sonho junto do amor da minha vida, que esteve ao meu lado em cada conquista. amor, eu te amo, e prometo ser o melhor pai do mundo! ❤️
• ᴠᴇɪɢᴜɪɴʜᴀ sᴇɴᴅᴏ ᴘᴀɪ sᴇʀɪᴀ ᴀ ᴄᴏɪsᴀ ᴍᴀɪs ʟɪɴᴅᴀ ᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ 😭
• ᴠᴏᴛᴀ ᴀɪ́ ᴘᴏ̂, sᴜᴀ ᴍᴀ̃ᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴠᴀɪ ᴄᴀɪʀ ɴᴀ̃ᴏ
— xᴏxᴏ 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆
Fanfiction⋆。˚ ☆ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 você com diversos imagines dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras . . . . . ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴏ: 01/05/2023 ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏ: 00/00/0000