⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘪𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘶𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: @whoisheloxxxeu estava terminando de me vestir, iria ao shopping com a minha namorada, s/n, para comprar o meu presente de aniversário. faltava dois dias para que eu completasse 26 anos, e como eu não queria festa nem nada, ela optou para que eu então escolhesse o meu presente de aniversário.
pra ser sincero eu não tinha nada em mente, não havia nada em específico que eu quisesse de aniversário. meus planos era passar o dia inteiro no shopping até encontrar algo que eu gostasse.
— eu preciso desligar, o Joaquin já deve ter saído do banho e pode escutar a gente. — escutei minha namorada falando no telefone, ela estava na sala e eu na porta do nosso quarto.
— para de ser idiota, Richard, você não vai contar nada pra ninguém, muito menos pro Piquerez. — por que caralhos ela estava conversando com o Ríos? e o que que eu não podia saber?
— 'tá, 'tá, tchau, vou inventar alguma coisa pra ele e a gente se encontra na sua casa, pode ser? — ela questionou e após ser respondida desligou a chamada.
— com que você estava falando? — questionei seriamente, parando em sua frente.
— com minha nail designer. — ela sorriu. — ela conseguiu uma vaga agora pra fazer minha unha, podemos ir comprar seu presente amanhã?
— claro. — respondi, sentindo um nó se formando em minha garganta.
— beijos, amor, até mais tarde. — s/n me deu um selinho e pegou sua bolsa e a chave do carro, saindo e me deixando sozinho em casa.
— a gente tem duas horas pra isso. falei pro Piquerez que ia arrumar a unha. — expliquei para Richard, entrando em seu apartamento.— 'porra, duas horas é muito pouco tempo. — o Colombiano reclamou.
— se você ficar falando ao invés da gente começar logo isso, vamos perder mais tempo. — falei, colocando minha bolsa e a sacola em cima da mesa.
eu iria fazer uma surpresa de aniversário pro Piquerez. esse ano ele disse que não queria festa e nem nada, então, eu iria decorar a nossa casa na praia e passar seu aniversário apenas nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆
Fanfiction⋆。˚ ☆ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 você com diversos imagines dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras . . . . . ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴏ: 01/05/2023 ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏ: 00/00/0000