𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀

12.2K 374 32
                                    

⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦 𝘢 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: sinoahcat

𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋'𝐒 𝐏𝐎𝐕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋'𝐒 𝐏𝐎𝐕

minha casa estava uma bagunça, e eu tentava deixá-la organizada, pelo fato de que minha filha está aqui, e a minha namorada virá conhecer ela.

eu tenho uma filha, chamada Sofia, de um antigo relacionamento meu, ela tem 3 anos, e sempre que possível ela vem para minha casa passar um tempo, pois além dos jogos e treinos me deixar ausente, ela e a mãe dela moram em uma outra cidade, e oque eu mais desejo é poder ser presente na vida da minha filha.

s/n, minha namorada, sempre teve vontade de conhecer ela, pois eu falo sobre minha filha frequentemente, e agora, que estava de fora de um jogo por conta de uma expulsão, esse era o momento certo.

terminava, ou melhor, tentava terminar de arrumar a casa, não sabia que cuidar de uma criança era tão difícil, ou eu que era muito largado; escutei a campainha tocar, e fui abrir, sendo revelada a figura da minha namorada, que riu assim que me viu com trezentos brinquedos nas mãos, e algumas roupas da minha filha no ombro.

— o que aconteceu contigo, meu amor? — ela pergunta me dando um selinho e entrando na casa.

— meu Deus, eu não imaginava que seria tão difícil cuidar de uma criança. — eu falo fechando a porta e ela ri.

— ah, para de exagero. — s/n diz, pegando as roupas de cima do meu ombro, e começando a dobrar.

— papai, desligou! — Sofia entra correndo na sala, com sua chupeta em uma mão e meu celular em outra, mostrando que estava desligado.

— 'ih, meu amor, acho que descarregou. — falo me sentando no sofá e tentando ligar. minha filha não presta atenção no que eu falo, pois só conseguia olhar para minha namorada.

— você que é a 'namolada do meu papai? — ela pergunta pra s/n, entrando no meio das minhas pernas.

— sim, sou eu, e seu papai fala muito de você pra mim. — s/n diz sorrindo, se agachando para ficar na altura da mais nova.

— qual seu nome? — Sofia pergunta mexendo em seus dedos.

— s/n, e o seu?

— Sofia. você é bonita. — minha filha diz simples, tocando no rosto de s/n, que sorri com o ato.

— você também é muito linda, igual seu pai. — s/n fala e eu sorrio.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆 Onde histórias criam vida. Descubra agora