⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘦 𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘶́𝘮𝘦𝘴 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘫𝘢𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: ilusionistajahsgeuwjhoje estava sendo comemorado o aniversário do meu pai, em um pequeno jantar de família, na zona sul de São Paulo. eu estava presente com o meu noivo, Zé, mais conhecido como Zé Rafael, volante do Palmeiras. estamos juntos há quase 4 anos, e em janeiro desse ano, fui pedida em casamento pelo me branquinho, que desde sempre foi muito bem recepcionado por toda minha família, principalmente pelo meu pai, que é Palmeirense roxo, e o melhor presente que ele disse que ganhou esse ano, foi o gol que meu noivo fez ontem e deu a vitória pro Palmeiras em cima do São Paulo.
estava sentada na mesa, ao lado do meu esposo, que conversava animadamente com meu tio e meu pai enquanto eu apenas os escutava, tive a atenção roubada pelo meu primo, Renan, que estava sentado em minha frente.
— nossa s/n, fazia muito tempo que eu não te via, hein. — meu primo fala.
— verdade, né. — falo sem demonstrar interesse.
— por onde você esteve esse tempo todo? — Renan pergunta, dando um gole em sua bebida.
— estive por aqui, mesmo, mas está uma correria para trabalhar e resolver as coisas do meu casamento. — explico.
— ah é, 'cê vai casar né? — Renan fala lentamente, analisando meu noivo de cima a baixo. — mas enfim, mudando de assunto, 'cê mudou de mais.
— mudei? — pergunto, dando um gole em meu vinho.
— 'orra, antes 'cê era tão feinha, agora 'cê 'tá 'mó mulherão. — meu primo fala, me fazendo franzir o cenho. Zé o encarava com um olhar mortal
— que isso, Renan, mais respeito com sua prima. — meu tio o repreende.
— ué, pai, mas eu não falei nada demais. — ele se vitimiza.
Renan continuou falando no meu ouvido, e eu apenas concordava ou fingia que não escutava, mas nada o impedia de parar. Zé estava quieto ao meu lado, não havia dito mais nem uma palavra desde então, e eu já sabia oque se passava na cabeça do meu amor.
— eu vi que mês passado 'cês 'tava em Cancún. Zézão deve 'tá metendo vários atestados pra viajar. — Renan fala, e ri sozinho da própria piada.
— nós dois estávamos de férias. — Zé o responde simples. — vou no banheiro, 'tá? — ele diz e se levanta antes que eu o respondesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆
Fanfiction⋆。˚ ☆ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 você com diversos imagines dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras . . . . . ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴏ: 01/05/2023 ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏ: 00/00/0000