⋆。˚ ☆ 𝘦𝘯𝘦𝘮𝘪𝘦𝘴 𝘵𝘰 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘳𝘴.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: rylymodric_𝐒/𝐍'𝐒 𝐏𝐎𝐕
- tantos dias para as coisas darem errado, e isso acontece justo hoje!? - falo batendo no volante enquanto enfrentava o trânsito da grande São Paulo.
hoje seria meu primeiro dia como nutricionista do Palmeiras. eu sou filha do técnico Abel Ferreira, e estava em Portugal terminando a minha faculdade.
o dia não havia começado muito bem; eu não configurei meu celular para o horário de Brasília, e por esse motivo acordei mega atrasada, e assim que saí de casa o combustível do carro do meu pai acabou, por sorte havia um posto de gasolina perto de casa, e por fim, um engarrafamento enorme na cidade.
tentei ligar para o meu pai, para avisar que chegaria atrasada, porém ele não atendeu, nem se quer respondeu as mensagens.
eu já estava completamente sem paciência, não aguentava mais ficar parada no mesmo lugar, o barulho das businas dos outros automóveis estava quase estourando meus tímpanos.
alguns minutos se passaram e a faixa da esquerda começou a andar, e de um jeito ou de outro eu ia me enfiar alí e sair desse trânsito. bem, era oque eu esperava, até um carro bater em mim.
- meu Deus, você 'tá bem? - um rapaz que aparentava ter uns 22 anos me pergunta, descendo do carro.
- você 'tá com o olho no cu? não me viu dando seta não? - pergunto estressada abaixando o vidro.
- ou, calma 'ae, eu quero resolver isso 'numa boa, vamos pro acostamento. - ele diz e volta até o seu carro.
dirigi até o acostamento, e desci do carro, vendo o estrago que tinha feito na frente do carro do meu pai.
- puta merda! - exclamei colocando a mão na cabeça.
- se você prestasse mais atenção, você deu seta quando eu já estava muito em cima. - o garoto diz chegando ao meu lado.
- você que é cego então de não ter visto. - falo cruzando meus braços.
- tinha que ser mulher. - ele sussurra, mas eu escuto e começamos a discutir.
- algum problema aqui? - um policial pergunta se juntando a nós.
- não, senhor, só uma pequena batida, mas já estamos resolvendo. - o garoto explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆
Fanfiction⋆。˚ ☆ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 você com diversos imagines dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras . . . . . ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴏ: 01/05/2023 ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏ: 00/00/0000