⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘮𝘦 𝘰 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘯𝘢 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘶𝘭𝘪𝘴𝘵𝘢̃𝘰.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: MariaRibeiro943441ᴏʙs: s/ɪ = sᴜᴀ ɪɴɪᴄɪᴀʟ
𝐄𝐍𝐃𝐑𝐈𝐂𝐊'𝐒 𝐏𝐎𝐕
estava sentado no vestiário do ct, enquanto conversava com a minha namorada. hoje era final do paulistão, contra o Agua Santa, onde precisávamos da virada.
nesses últimos dias, s/n veio me motivando bastante, principalmente por eu ter feito o único gol do Palmeiras no primeiro jogo, aquele gol que eu estava precisando, pra lavar a alma! mas mesmo assim saímos em desvantagem, porém hoje era em casa, e nós tínhamos certeza de que seríamos campeões.
— e aí 'pivete. — Murilo diz se sentado ao meu lado. — vai cravar outro hoje?
— se Deus quiser. — falo deixando meu celular de lado. — e a de querer, porque esse vai ser a oficialização do meu namoro.
— s/n vai estar no jogo? — ele pergunta e eu balanço a cabeça afirmando. — e tu vai fazer o que?
— postar um fotinha clássica, né, mas se eu fazer um gol, vou beijar a aliança e fazer um s/i. — explico.
— essas crianças de hoje em dia. — Veiga implica e eu mostro o dedo do meio pra ele.
— pelo menos eu tenho uma namorada, 'né. — falei debochado.
— receba! — Luan fala rindo.
— nossa, Endrick, pensei que você era meu amigo. — Raphael diz secando uma lágrima imaginaria.
— para vocês aí de resenha, que o patrão já 'tá chamando pro último treino. — Dudu diz entrando no vestiário e se sentando, trocando a chuteira.
mandei uma última mensagem pro meu amor, e deixei meu celular de lado, indo em direção ao gramado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆
Fanfiction⋆。˚ ☆ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 você com diversos imagines dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras . . . . . ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴏ: 01/05/2023 ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏ: 00/00/0000