𝐉𝐎𝐀𝐐𝐔𝐈𝐍 𝐏𝐈𝐐𝐔𝐄𝐑𝐄𝐙

13.5K 470 151
                                    

⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦𝘴 𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘮 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘤𝘪𝘶𝘮𝘦𝘴 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘴𝘴𝘪𝘷𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘦.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: lealostin sinoahcat

pela quarta ou quinta vez eu escutava Joaquin reclamar no meu ouvido sobre o quanto havia milhares de homens olhando pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pela quarta ou quinta vez eu escutava Joaquin reclamar no meu ouvido sobre o quanto havia milhares de homens olhando pra mim. contextualizando, eu namorava Piquerez, jogador do Palmeiras, há um ano e meio, e hoje era aniversário do Dudu, seu companheiro de time e também meu amigo, que foi por ele que eu conheci meu namorado, que estava prestes a virar ex, caso não parasse de encher meu saco.

estávamos todos reunidos na mansão de Dudu, comemorando seu aniversário de 32 anos, e não tinha só jogadores do Palmeiras, mas também de outros times da série A. hoje o Piquerez estava insuportável, ele não largava do meu pé, aonde eu ia ele estava atrás.

— cara, eu só 'tô indo ao banheiro, tem como desgrudar um pouco? — falo impaciente enquanto ele me seguia.

— não posso te acompanhar? — ele pergunta e eu reviro os olhos, entrando no lavabo.

— respira, s/n, muita paciência. — eu falava comigo mesma enquanto me olhava no espelho.

sai do banheiro, e lá estava Joaquin, encostado na parede me esperando. revirei os meus olhos e fingi que não vi ele, mas não adiantou em nada, pois o mesmo agarrou o meu braço e segurou minha mão. fomos até onde nossos amigos estavam, eu me sentei ao lado das meninas, esperando que Joaquin fizesse o mesmo com os meninos, mas ele insistia em ficar na minha bota.

— por que você não vai sentar com os garotos? — pergunto.

— 'tô de boa. — ele fala sem esboçar reação.

— Joaquin, larga de ser insuportável, você já 'tá me estressando, será que eu posso ficar em paz com as minhas amigas, sem nenhum homem por perto!?— falo impaciente e ele apenas se levanta e vai até os outros jogadores.

— o Piquerez 'tá bem? — Brendha, a namorada de Menino pergunta.

— ai, ele é louco. — falo e ela ri.

— o que que ele tem hoje? — foi a vez de Paula, mulher do Dudu.

— eu também queria saber, ele 'tá insuportável hoje, pra onde eu vou ele vai atrás. — passo a mão em minha cabeça.

— ai, amiga, as vezes o Gustavo dá uma dessas. — Jazmin, a esposa de Gómez fala.

— vamos pegar uma bebida pra animar, vai. — Brendha se levanta e me puxa.

fomos até o bar, onde tinha uma pequena fila, ficamos aguardando por um tempo, eu estava observando aquela multidão e vi algumas pessoas que eu conhecia, a casa estava realmente cheia. peguei a minha bebida, e assim que estava saindo esbarrei em uma pessoa.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆 Onde histórias criam vida. Descubra agora