⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘤𝘭𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘦𝘵𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰̂𝘭𝘦𝘪.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: lucycamposgo nervosismo tomava conta de mim. meu coração estava acelerado, minhas mãos soavam e eu podia sentir que a qualquer momento minhas pernas travariam.
hoje seria a final de um torneio de vôlei onde meu time estava participando, estávamos jogando contra um time que era considerado nosso rival, e também jogava uma menina que eu não era muito com a cara, a ex-ficante do meu melhor amigo, uma tal de Key.
terminava de me alongar dentro do vestiário, antes de subir até a quadra, já era possível escutar o barulho das torcidas, e aquilo só me deixava cada vez mais nervosa. peguei meu celular para ver as horas e se faltava muito tempo para subirmos, faltava exatos dois minutos. mas além do horário, outra coisa chamou a minha atenção, uma notificação do meu melhor amigo, Joaquin Piquerez, lateral-esquerdo do Palmeiras.
"ola carinõ, estou pedindo para o Raphael escrever essa mensagem para evitar que eu erre algo kkkkkk.
quero te desejar boa sorte e que você faça uma ótima partida, assim como fez nas outras até chegarem a final. imagino como você esteja se sentindo, um misto de sensações horríveis, mas quero que saiba que estarei na arquibancada torcendo e vibrando por você. independente do resultado, saiba que você sempre será meu maior orgulho. bom jogo, te amo ❤""o uruguaio é apaixonado por vc. é o Veiga, bom jogo, se vcs serem campeãs te pago um churrasco, tá todo mundo aqui torcendo mt por vc 🫶🏼"
sorri com as mensagens daqueles palhaços, mas antes de responder, o treinador me chamou para subirmos para quadra, mas ainda sim deu pra ler outra mensagem do Raphael pedindo pra eu dar uma bolada na cara da Key.
coloquei minha faixa, e então me juntei as outras jogadoras, que falavam palavras de encorajamento, eu fiquei apenas quieta escutando para que não me desconcentrasse.
subimos a quadra, as arquibancadas estavam lotadas, de longe pude ver os jogadores do Palmeiras, todos de boné e óculos, para que ninguém os reconhecesse, aquilo estava muito engraçado e acabou me arrancando um sorriso.
eu era a líbero da equipe, então me posicionei em meu lugar, enquanto as outras jogadoras decidiam sua posições. eu estava bem nervosa, respirava fundo, tentando controlar minhas emoções e ansiedades.
{🕰}
o jogo se consistia em 5 sets, já tínhamos feito 4 e estava 2 pra cada lado, esse decidia. o jogo estava bem equilibrado, o time adversário tinha um ataque muito bom, e o nosso time tinha um bloqueio melhor ainda.
- sobe Ana, sobe! - eu exclamava para a central, que estava praticamente no meio da nossa quadra e por isso levamos ponto. - porra.
- calma, carinō. - escutei Key me chamar pelo apelido que Joaquin me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆
Fanfiction⋆。˚ ☆ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 você com diversos imagines dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras . . . . . ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴏ: 01/05/2023 ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏ: 00/00/0000