𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐎

7.9K 221 26
                                    

⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘮𝘢𝘭 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪𝘥𝘢.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: ilusionistajahsgeuwj

ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: ilusionistajahsgeuwj

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋'𝐒 𝐏𝐎𝐕

sabe aqueles dias onde tudo dá errado, até o que parecia dar certo? ontem tinha sido esse dia.

nós tivemos um jogo no campeonato brasileiro, contra o Cuiabá, na casa deles, e obviamente era um daqueles jogos onde o time estava preparado e confiante para ganhar com goleada, porém não foi oque aconteceu.

eu entrei como titular, e estava acertando alguns passes, porém estava péssimo na finalização. em uma saída de bola eu consegui entregar um gol, tomei um cartão amarelo dentro da área, oque resultou em um pênalti convertido por Cuiabá, errei uma cobrança de pênalti a nosso favor, e por fim fui expulso com o segundo cartão amarelo. fim de jogo, 2x0 pro Cuiabá.

eu estava péssimo, não era um jogo tão importante, mas do mesmo modo, eu não poderia me acostumar em falhar tanto em jogos assim.

a torcida me cornetava e enchia minhas redes sociais com mensagens negativas, me fazendo ficar mais mal do que já estava.

eu amava ser Palmeiras, poder honrar o manto e salvar o time várias vezes, como os dois gols na final da supercopa e do paulistão, mas por um jogo horrível, a torcida te crucificava e pedia sua saída do time, e isso me desmotivava pra caralho.

hoje seria nosso dia de folga, eu queria ir até o ct para ficar treinando e melhorar nos meus erros, porém o dia estava chuvoso e o ct estava fechado.

minha namorada, s/n, sempre me apoiava a cada jogo, e se não estava presente no estádio, estava em casa assistindo e torcendo por mim, e ontem não foi diferente. na volta pra casa, ela sabia o quanto eu estava mal, pela partida e pelos hates que estava recebendo, então ficou me mandando muitas mensagens e dizendo o quanto sentia orgulho de mim.

ela ficou de vir aqui em casa hoje, e eu estava a esperando, pois a única coisa que precisava no momento era de um abraço da minha garota.

eu saio dos meus pensamentos assim que escuto a campainha tocar, e corro até a porta tendo a visão de minha namorada parada com uma sacola de doces em sua mão.

assim que eu abro a porta, abraço ela e deito minha cabeça em seu ombro, sentido o cheiro de seu perfume doce.

— oi, meu amor. — ela fala se afastando do abraço e selando nossos lábios em um selinho demorado.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆 Onde histórias criam vida. Descubra agora