𝐆𝐈𝐎𝐕𝐀𝐍𝐈

6.5K 253 21
                                    

⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘢𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: Moussedelimaoo

acordei com inúmeras mensagens do meu namorado sendo notificada no meu celular, não era nem dez da manhã e ele já estava acordado, estranhei, pois era data fifa e ele estava de folga, normalmente Giovani costuma acordar depois do meio-dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

acordei com inúmeras mensagens do meu namorado sendo notificada no meu celular, não era nem dez da manhã e ele já estava acordado, estranhei, pois era data fifa e ele estava de folga, normalmente Giovani costuma acordar depois do meio-dia. desbloqueio meu celular e entro na sua conversa, onde ele me chamava para ir pra sua casa. respondi e em seguida me levantei, indo tomar banho.

fiz toda a minha higiene matinal e então entrei no chuveiro, tomando um banho longo e lavando meu cabelo, que por sinal estava bem sujo. demorei cerca de 20 minutos, antes de que minha mãe começasse a reclamar. vesti um short jeans clarinho e um cropped branco, e rapidamente fui secar meu cabelo, para que Giovani não me enchesse de mensagens novamente.

conheci o Gio em um jogo no Allianz, nunca havia reparado nele antes, mas tudo mudou nesse jogo, onde eu havia visto ele em campo e não consegui tirar meu olhar dele por um minuto sequer; coincidentemente, duas semanas depois nos encontramos em uma festa, e ficamos conversando por cerca de duas horas, até trocarmos o instagram, e a partir daquele dia começamos a ficar. semana passada fizemos 3 anos de namoro.

esperava o carro de aplicativo em frente ao meu condomínio, enquanto acalmava Giovani, que não parava de mandar mensagem. assim que o carro chegou, desejei bom dia para o motorista e passei todo o trajeto de 15 minutos vendo vídeo no tiktok. paguei a viagem e desci do carro, indo até a portaria, onde já tinha minha entrada liberada. toquei a campainha, que em menos de cinco segundos foi aberta pelo meu namorado, que estava usando apenas uma bermuda preta da nike.

— oi amor, que saudade. — ele me agarra e me abraça, apertando meu corpo contra o seu.

— a gente se viu sábado, meu amor. — hoje era segunda.

— muito tempo, 'né? — me solta e sela os nossos lábios.

— por que acordou tão cedo? — perguntei indo até a cozinha e pegando um copo d'água.

— mal consegui dormir. — ele fala e eu arqueio a sobrancelha. ele era um bicho preguiça. — é muito ruim quando não se tem o amor da sua vida ao seu lado fazendo cafuné em você. — ele fala de um jeito engraçado me fazendo quase engasgar com a água.

— 'tadinho do meu namorado. — falo apertando sua bochecha e logo me retirando da cozinha. — o que você quer fazer hoje?

— 'vamo pro quarto, quero ficar o dia inteiro grudado em você. — meu namorado fala agarrando minha cintura por trás, e fomos assim até seu quarto.

— o dia 'tá 'tão lindo, podemos sair pra fazer algo. — sugiro, mas ele me olha com cara de tédio.

— não, quero ficar deitadinho com você. — ele fala se jogando ao meu lado.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆 Onde histórias criam vida. Descubra agora