⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘮 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: shaodablera um dia quente de verão em São Paulo e estava pronta para começar meu primeiro dia de trabalho como fisioterapeuta da Sociedade Esportiva Palmeiras. estava animada para conhecer minha nova equipe, mas havia uma pessoa em particular que eu estava ansiosa para ver; Rony, um jogador com quem já havia namorado no passado.
nos conhecemos quando Rony ainda era um jogador iniciante, eu trabalhava em uma clínica de fisioterapia. tudo entre nós aconteceu rápido demais, saímos para jantar, demos nosso primeiro beijo e uma semana depois começamos a namorar, nos apaixonamos rapidamente, mas o relacionamento acabou quando eu tive que ir trabalhar na Europa. Rony ficou chateado, mas ambos concordamos que o relacionamento não poderia continuar a distância.
agora, 4 anos depois, meu contrato com o Paris Saint Germain havia acabado e eu estava de volta em São Paulo e trabalhando com o Palmeiras. sabia que Rony ainda jogava pelo time, mas não sabia se ele ainda se lembrava de mim.
assim que cheguei no centro de treinamento, fui recepcionada pelo treinador do time, que estava a minha espera.
— s/n? — o português questiona.
— isso. — sorrio.
— prazer, me chamo Abel, Abel Ferreira. — ele sorri, estendendo a mão.
— como não conhecer o melhor treinador do Brasil. — aperto sua mão.
— muito obrigado, espero poder ver o mesmo de você, porquê os elogios já foram muito. — Abel diz, me deixando sem graça. — vou te levar até sua sala pra você deixar suas coisas e depois te mostrar a academia de futebol.
e assim fizemos, deixei as coisas na minha sala, tinha alguns instrumentos de trabalho, três macas e alguns armários. Abel me levou para conhecer cada canto do CT, até chegarmos no refeitório, onde tinha uma grande janela dando vista para o campo. olhei para os jogadores que lá estavam jogando e de longe pude reconhecer ele, metendo várias bikes.
terminamos o tour e logo fui pra minha sala começar o trabalho, mas não conseguia me concentrar, não conseguia tirar meu ex-namorado da cabeça. precisava espairecer, então saí da minha sala, indo até o vestiário, onde se encontrava apenas ele, sentado mexendo em seu celular.
— s/n!? — Rony diz surpreso. — o que você está fazendo aqui?
— eu estou trabalhando aqui agora. — sorri. — eu só queria dizer oi e ver como você está.
— eu estou bem. — ele disse, sorrindo e vindo me abraçar. — e você?
— eu estou bem também, senti falta do Brasil.
— eu senti falta de você. — ele disse, me olhando com ternura. — eu nunca esqueci de você, s/n.
senti meu coração acelerar. não esperava ouvir aquilo, mas senti uma onda de emoção ao saber que ele ainda se importava comigo.
— eu também nunca esqueci de você, Rony. eu gostaria de conversar mais, se você tiver tempo.
— eu tenho tempo. — ele disse, sorrindo. — a gente pode sair para jantar, se você quiser.
— claro que eu quero. — respondo na mesma intensidade.
— hoje, às sete, pode ser? — Rony pergunta.
— claro. — sorrio.
nós saímos juntos naquela noite, conversando sobre tudo o que havia acontecido em nossas vidas nos últimos anos. eu contei a Rony sobre meu trabalho na Europa, e Rony contou sobre sua carreira no Palmeiras. rimos juntos, compartilhando histórias e lembranças.
quando a noite acabou, Rony me levou até a minha casa e ficamos um tempo conversando.
— eu não quero perder você novamente, s/n. — ele diz. — eu ainda sinto algo por você, e acho que sempre vou sentir.
— eu também sinto algo por você, Rony. — falo.
— eu gostaria de tentar de novo, se você quiser. — ele propõe e eu sorrio.
— como não querer. — falo.
Rony sorri, e me puxa para um beijo profundo e apaixonado. nós sabíamos que não seria fácil, mas estávamos dispostos a tentar de novo. tínhamos um passado juntos, mas agora estávamos olhando para o futuro.
e assim, começamos um novo capítulo em nossas vidas. eu sabia que havia muito trabalho a ser feito, mas estava animada para fazer isso junto ao meu amor, agora, ao seu lado.
• ᴅᴇɪxᴇᴍ sᴇᴜs ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ɴᴇssᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏ.
• ᴠᴏᴛᴀ ᴀɪ́ ᴘᴏ̂, sᴜᴀ ᴍᴀ̃ᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴠᴀɪ ᴄᴀɪʀ ɴᴀ̃ᴏ
— xᴏxᴏ 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆
Fanfiction⋆。˚ ☆ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 você com diversos imagines dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras . . . . . ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴏ: 01/05/2023 ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏ: 00/00/0000