𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀

9.7K 420 46
                                    

⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘮 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘢 𝘴𝘦𝘭𝘦𝘤̧𝘢̃𝘰.

lidar com a distância em um relacionamento com um jogador de futebol nunca é fácil, principalmente quando seu namorado é o melhor jogador do time e um dos melhores meio-campista do Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

lidar com a distância em um relacionamento com um jogador de futebol nunca é fácil, principalmente quando seu namorado é o melhor jogador do time e um dos melhores meio-campista do Brasil.

há quase duas semana que não vejo Raphael por conta das eliminatórias para a copa do mundo, onde ele foi convocado pela seleção brasileira. mesmo por mensagens de texto e vídeos chamadas, nada conseguia preencher o vazio no seu lado da cama e sua ausência animando a casa. era somente eu e nossos dois cachorros.

ele estava prestes a chegar e eu estava na cozinha, preparando o seu prato favorito para jantarmos e passarmos o resto da noite junto. assim que terminei de colocar o último talher em cima da mesa, escutei a porta do nosso apartamento sendo destrancada e imediatamente os nossos cachorros correndo até lá. eles reconheciam o cheiro de Veiga de longe.

— oi Luke, oi Stella. — escutei a voz de Veiga. — cadê a mãe de vocês?

— oi, meu amor. — sorri, indo até ele e o abraçando.

— oi, minha vida. — Rapha disse, em seguida selando os nossos lábios. — estava com tanta saudade. — ele disse, abraçando minha cintura e repousando sua cabeça sob meu ombro.

— eu também estava, príncipe. — acariciei seu cabelo. — preparei um jantar especial pra gente. — falei me afastando e guiando ele até a sala de jantar.

— camarões à carbonara? assim você me mata. — ele disse puxando a cadeira pra eu me sentar e em seguida se sentando.

— e tem torta holandesa também. — ele era apaixonado.

— nada melhor que isso. — Rapha sorriu e me deu outro selinho.

Raphael nos serviu uma taça de vinho e terminamos o nosso jantar conversando. ele me contava do quão exausto estava e como havia sido cansativo esses dias de trabalho, principalmente por ter me deixado tanto tempo sozinha. eu tentei reconforta-lo, não queria ser nenhum impasse na vida de Raphael, apesar de sofrer com a distância, não demonstrava pois sabia que aquilo mexia com ele.

— obrigado por me esperar todo esse tempo. — Raphael disse, pegando em minha mão.

— eu sempre vou te esperar, amor, não importa o tempo, você sabe que sou sua fã número um. — sorri e Raphael selou nossos lábios.

— trouxe um presente pra você. — meu namorado disse, indo até sua bolsa e voltando com uma sacola da cartier.

abri e lá dentro tinha uma caixinha, tirei a mesma de dentro da sacola e abri, mostrando um colar e uma pulseira de prata. o colar havia um pingente de coração, gravado RV23 atrás, e a pulseira tinha pequenas pedras de diamante, gravado Raphael e s/n.

— amor, que lindo! — falei emocionada. — eu amei, obrigada. — depositei um selinho em seus lábios e o abracei.

— não foi nada. — Raphael sorriu. — o que eu ganho em troca? — sorriu malicioso.

— para de ser safado, garoto. — depositei um tapa em seu braço.

tiramos a mesa e lavamos toda louça, enquanto Raphael brincava com nossos cachorros, eu cortava duas fatias de torta holandesa para comermos durante a maratona de alguma série que gostamos.

Veiga já se encontrava deitado na nossa cama embrulhado com duas cobertas, era uma noite de frio em São Paulo.

— ah não, Stella, saí daí. — falei com a nossa lulu da pomerânia, que estava deitada no meu lado da cama, em cima do meu namorado. a cadela apenas latiu pra mim.

— acho que ela não quer não. — Veiga falou rindo.

— eu também acho. — disse entregando seu prato.

me sentei ao seu lado e coloquei Stella em meu colo, Rapha colocou Harry Potter e começamos a maratonar. não passou muito tempo até que o filme fosse um detalhe a mais e eu já me encontrasse deita em cima do meu namorado enquanto trocávamos beijos.

assim terminamos a noite, com muitos beijos, carícias e sexo.

• ᴅᴇɪxᴇᴍ sᴇᴜs ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ɴᴇssᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ᴅᴇɪxᴇᴍ sᴇᴜs ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ɴᴇssᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏ.

• ᴠᴏᴛᴀ ᴀɪ́ ᴘᴏ̂, sᴜᴀ ᴍᴀ̃ᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴠᴀɪ ᴄᴀɪʀ ɴᴀ̃ᴏ

— xᴏxᴏ 💋

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆 Onde histórias criam vida. Descubra agora