⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘪𝘶́𝘮𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘪𝘮𝘦.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: javon_nosso𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃'𝐒 𝐏𝐎𝐕
mais um dia de treino se iniciava na zona oeste de São Paulo, e eu esperava para ser atendido pela minha namorada, s/n, fisioterapeuta da Sociedade Esportiva Palmeiras.
eu cheguei ao time tem pouco mais de 4 meses, e nós começamos a namorar há 2, claro, sem ninguém saber, pois não saberíamos quais seriam as consequências.
estava junto de Veiga e Luan, que também seriam antendidos, e conversavam, enquanto eu fitava o chão.
- e aí Colombiano, 'tá em outro mundo? - escuto Luan falar e saio dos meus pensamentos.
- oi, o que foi? - olho confuso para os dois que dão risada.
- 'tamo falando em marcar uma resenha na minha casa amanhã, já que esse final de semana não tem jogo. - Veiga fala e antes que eu pudesse responder, a porta da sala de fisioterapia é aberta por minha namorada.
- bom dia meninos, podem entrar. - ela diz com seu sorriso colocado no rosto.
- bom dia, doutora. - Veiga fala, sendo o primeiro a entrar na sala, acompanhado de Luan e eu.
- pode deitar aí, meninos. - ela diz enquanto mexia em alguns papéis. - alguma dor ou incômodo desde a última consulta?
- meus dedos ainda estão doendo. - eu falo.
- você ainda está passando a pomada que eu indiquei? - ela pergunta, já sabendo da resposta.
- sim, mas não adiantou em nada.
- esse Colombiano é um safado, certeza que deve ter pego alguma 'mina e trabalhado muito com os dedos. - Raphael fala e ele e Luan quase morrem de tanto rir. e realmente, tinha sido esse o motivo.
- meu Deus, Raphael. - s/n fala. - e sua lesão na coxa, sentiu alguma coisa?
- senti ontem no treino, mas foram só por alguns minutos, depois passou. - Veiga explicou.
- e porque não veio aqui? depois fica reclamando de dor de madrugada e me mandando mensagem. - s/n diz se levantando.
- ah, mas você sabe que isso era só desculpa pra te ver. - Veiga sorri.
- 'vish, vai se acostumando Richard, que esses dois é daí pra pior. - Luan fala e eu não respondo.
- ainda bem que eu nunca fui, né. - s/n responde Raphael, sem dar muita importância.
- aí doutora, amanhã vai ter uma resenha lá em casa, quero você como minha acompanhante. - Veiga fala e s/n ri.
- só se for no seus sonhos, né Raphael. - ela diz enquanto colocava alguns aparelhos em Luan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆
Fanfiction⋆。˚ ☆ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 você com diversos imagines dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras . . . . . ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴏ: 01/05/2023 ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏ: 00/00/0000