𝐉𝐎𝐀𝐐𝐔𝐈𝐍 𝐏𝐈𝐐𝐔𝐄𝐑𝐄𝐙

10.4K 462 90
                                    

⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘻𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘳𝘪𝘥𝘢.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: edukjjenny

desde que comecei a sair com o Joaquin Piquerez, jogador do Palmeiras, nossa relação sempre foi um misto de amizade e romance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

desde que comecei a sair com o Joaquin Piquerez, jogador do Palmeiras, nossa relação sempre foi um misto de amizade e romance. é engraçado como nos conhecemos no clube, através de amigos em comum, e desde então nossa conexão só aumentou. hoje, estamos em um churrasco na casa do Dudu, companheiro de clube do Joaquin e também meu amigo, e o clima é descontraído e animado.

sentados na beira da piscina, aproveitamos a tarde ensolarada enquanto conversamos e bebíamos cada drink maravilhoso que os meninos faziam. os risos ecoam pelo ambiente, e sinto o olhar do Joaquin sobre mim. seu sorriso malicioso parece dizer que ele tem algo em mente.

— s/n, você já experimentou a picanha que o Luan assou? é sensacional! — Piquerez me oferece um pedaço com um olhar divertido.

ao pegar o pedaço da carne, percebo que é uma distração. em um movimento rápido, ele rouba um beijo e me pega de surpresa. sorrio entre o beijo e o afasto levemente, com uma sobrancelha arqueada.

— Joaquin, aqui? e se alguém nos ver? — sussurro.

ele ri e acaricia minha bochecha com o polegar.

— meu amor, precisamos aproveitar os momentos que temos juntos. além disso, estamos em boa companhia, ninguém vai se importar. — ele me encara com uma intensidade que me deixa sem palavras.

a conversa continua animada entre os jogadores do Palmeiras. brincadeiras, histórias de jogos antigos e planos para o futuro são compartilhados alegremente. Dudu serve mais bebidas aos convidados enquanto eu e Joaquin nos afastamos um pouco, encontrando um cantinho mais reservado.

— a gente precisa parar com esse fogo, parecemos dois adolescentes. — falo enquanto Joaquin beijava meu pescoço.

— você não gosta? — ele me olha.

— falei que precisamos parar, não que eu não gosto. — puxo o uruguaio para outro beijo.

— sabe. — ele se afasta. — às vezes me pergunto como seria se estivéssemos juntos o tempo todo, sem a pressão do clube ou das pessoas ao nosso redor. — ele fala com sinceridade enquanto brinca com uma mecha do meu cabelo.

— também já pensei sobre isso... é uma pena que nossas vidas sejam tão tumultuadas, mas acho que o que temos agora, mesmo sendo discreto, é especial. — respondo, acariciando o seu pescoço.

ele sorri e me puxa para perto, colando nossos corpos. estar nos braços do Joaquin é tão reconfortante e ao mesmo tempo tão excitante. o churrasco continua ao redor de nós, mas nossos olhos estão fixos um no outro.

— s/n, você sabe que eu gosto muito de você, né? — ele pergunta, com seu sotaque carregado.

— sei, e eu gosto muito de você também, amor. — respondo, sentindo meu coração acelerar.

ele me beija novamente, mas dessa vez com uma paixão avassaladora. o mundo ao nosso redor desaparece e só nos resta o calor de nossos corpos e a conexão única que compartilhamos.

— eita, casal. — Endrick diz ao se deparar com nós dois. nos assustamos.

— sai daqui, 'moleque. — Piquerez diz, me abraçando por trás.

— relaxa, não vi, não sei de nada. — o garoto diz dando alguns passos pra trás e nos deixando sozinhos.

por incrível que pareça, eu e Joaquin conseguimos esconder esse nosso lance por alguns meses, as vezes tem alguns deslizes, mas assim como o Endrick, fingem que não sabem de nada. claro, muitos desconfiam, mas nem imaginam o que se passa entre quatro paredes.

— acho que a gente precisa parar de se pegar na casa dos outros, antes que alguém descubra. — o Uruguaio diz, fazendo com que eu erguesse minhas sobrancelhas.

— agora que você veio pensar nisso? — pergunto sarcástica. — e você sabe que metade do elenco já pegou a gente no flagra, só se fazem de sonsos.

— escondido é mais gostoso, amor. — Joaquin diz, descendo os beijos do meu pescoço até os meus seios que estavam cobertos pelo biquíni.

— 'tá bom, Joaco, vamos voltar com o pessoal, se eu passar mais dois minutos aqui não irei me responsabilizar pelos meus atos. — falo tentando me recompor e Joaquin sorri perverso.

voltei a área externa da casa, me sentando discretamente no meu lugar e pegando a minha taça.

— 'cê foi fabricar a água que 'cê ia beber, s/n? — Murilo pergunta, fazendo os outros me olharem.

— eu passei no banheiro também e estava tirando algumas fotos, língua grande. — minto e vejo Endrick segurar o riso.

— sei, e o Piquerez 'tá aonde? — foi a vez de Veiga.

— 'oxi, sei lá. — dou de ombros.

— falando de mim? — o Uruguaio questiona se sentando ao meu lado.

— sumiu, você e a s/n... — Artur fala, olhando desconfiado para nós dois.

— eu tinha ido lá em cima trocar de bermuda e pegar meu celular. — Joaquin explica com a cara mais cínica do mundo.

— 'tá bom gente, vamos fingir que ninguém sabe que eles estavam se pegando. — Menino fala e os outros concordam rindo.

— vocês são tão insuportáveis. — reviro os olhos.

— não sei porquê vocês ainda insistem nisso, a s/n é tipo uma irmã pra mim. — Joaquin tenta se explicar, mas deixa um silêncio constrangedor no local, pelo fato de quase todos que estavam alí já terem nos visto se pegando.

— alguém quer mais bebida? — Richard pergunta se levantando, fazendo todos falarem simultaneamente.

— o que que se passa na sua cabeça? — sussurro para o Uruguaio.

— você de quatro na minha cama. — ele responde com um sorriso de canto, apertando minha coxa.

— Joaquin! — repreendo o garoto que me olha. — aqui somos amigos. — falo com um sorriso no rosto tentando disfarçar o efeito que ele havia causado em mim.

somente amigos.

• ᴅᴇɪxᴇᴍ sᴇᴜs ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ɴᴇssᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ᴅᴇɪxᴇᴍ sᴇᴜs ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ɴᴇssᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏ.

• ᴠᴏᴛᴀ ᴀɪ́ ᴘᴏ̂, sᴜᴀ ᴍᴀ̃ᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴠᴀɪ ᴄᴀɪʀ ɴᴀ̃ᴏ

— xᴏxᴏ 💋

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆 Onde histórias criam vida. Descubra agora