⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘨𝘳𝘢́𝘷𝘪𝘥𝘢.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: comunawomen𝐒/𝐍'𝐒 𝐏𝐎𝐕
aguardava mais um dia meu marido vir me buscar no trabalho, meu carro estava no concerto, e Abel propôs vir me buscar todos os dias, depois de seu expediente, mas oque eu não esperava era que todos os dias ele fosse se atrasar, principalmente hoje, que eu precisava ir ao médico.
esses últimos dias eu estou sentindo enjoos constantes, provavelmente por conta de algo que comi e tive alguma intoxicação alimentar.
estava andando de um lado para o outro, impaciente, enquanto esperava Abel, e novamente aquele embrulho no estômago e minha boca composta por saliva me fez ir até a lixeira mais próxima, vomitando tudo que havia comido no dia.
escutei um carro parar em minha frente, e logo a porta ser aberta e fechada com certa brutalidade, e a pessoa que estava no carro vir até mim.
— s/n, está tudo bem? — escutei Abel falar, segurando meu cabelo.
— 'tá tudo ótimo! — ironizei, limpando minha boca e indo até o carro.
— desculpa pela demora, eu estava de saída e me chamaram para uma reunião de última hora com a diretoria do clube. — ele diz colocando o seu cinto.
— antes me avisasse! assim não ficaria plantada te esperando por mais de uma hora. — falei impaciente.
— desculpa. — ele falou com um tom de voz arrependido.
— 'tá, tudo bem, agora vamos pra casa, a clinica não deve mais estar funcionando. — falei e ele ligou o carro, dirigindo até nossa casa.
fomos o caminho todo em silêncio, a cada minuto que passava eu me arrependia mais e mais de ter sido tão bruta com ele, mas de certa forma ele poderia te me avisado que não iria chegar a tempo, agora sabe lá quando eu conseguiria outra vaga com o médico.
chegamos em casa e Abel foi o primeiro a sair do carro, batendo a porta com uma certa força, o que fez meu sangue ferver, e repetir o mesmo ato que ele.
joguei minha bolsa no sofá e fui até a cozinha, tomar água e ver oque prepararia para comermos; mais cedo, meu esposo havia proposto de irmos jantar em algum restaurante, mas com o clima que estava entre nós, provavelmente terminariamos a noite sem se falar.
escutei o barulho do chuveiro ligar, e fui até o lavabo, fazer minhas necessidades e depois me dirigi a sala, me sentando no sofá, e ligando para a clinica para remarcar minha consulta.
terminava de falar no telefone, quando vi Abel chegar na sala e se sentar no outro sofá, ligando a televisão e colocando em um jornal qualquer.
— 'tá bom então, beijos, tchau, obrigada. — falei e desliguei o telefone. — remarquei minha consulta para segunda. — falei e ele só respondeu com "hum".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆
Fanfiction⋆。˚ ☆ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 você com diversos imagines dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras . . . . . ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴏ: 01/05/2023 ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏ: 00/00/0000