⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘮 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘫𝘰𝘨𝘰.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: drippy_larry
⚠️ ᴄᴏɴᴛᴇ́ᴍ ʟᴀᴄᴛᴏғɪʟɪᴀhoje o meu dia estava sendo bastante agitado, mesmo sendo a minha folga, estava trabalhando em casa para conseguir colocar em ordem todos os relatórios dos jogadores. recentemente, comecei a trabalhar na Sociedade Esportiva Palmeiras, como nutricionista, ainda estava me adaptando a rotina do clube, e arrumando a bagunça que o antigo estagiário havia deixado.
estava terminando de mexer no relatório do camisa 27, vulgo Richard Ríos, que é meu namorado. estamos juntos há quase dois anos, conheci o Richard ainda quando ele jogava no Guarani, pois estava fazendo um estágio temporário no clube, e assim acabamos nos tornando namorados.
desde criança eu sempre fui Palmeirense e quando descobri que o Richard foi contratado pelo meu time do coração, fiquei muito feliz e imediatamente tentei uma vaga no clube, que consegui, e entramos praticamente juntos no Palmeiras.
hoje o Palmeiras estava enfrentando o Bragantino, pelo campeonato brasileiro, dentro de casa, já estava no finalzinho, e o alviverde perdia de 3x1. o time tinha alguns desfalques, pois no final de semana teria um jogo decisivo e estava poupando jogadores, mas mesmo assim, o Palmeiras estava fazendo uma partida horrível, principalmente por ter um jogador a menos, e adivinha quem era? isso mesmo, o esquentadinho do meu namorado, que tinha levado um cartão amarelo por conta de uma entrada dura que tinha dado no jogador do Bragantino, e foi reclamar com o juiz, levando um cartão vermelho.
eu já sabia que iria ter que ficar aturando ele reclamar quando chegasse, então tentava acabar oque estava fazendo o mais rápido possível, para que ele não me atrapalhasse.
{🕰}
faltavam mais quatro relatórios para que eu acabasse, quando eu escutei a porta sendo destrancada e imediatamente vi a figura do meu namorado com a maior cara do mundo entrando em nosso apartamento.
- oi, amor. - falo sem olhar pra ele.
- oi. - ela fala seco, se jogando no sofá.
- como 'cê 'tá?
- ah, eu 'tô ótimo, meu time acabou de perder dentro de casa, eu fui expulso por aquele juiz filho de uma 'puta, e 'tô ótimo. - ele diz sendo irônico, com toda ignorância do mundo.
- eu hein, Richard, só perguntei. - falo olhando pra ele com o cenho franzido.
- e é cada pergunta besta que você faz, 'puta que pariu. - ele fala passando a mão em seu rosto.
- olha aqui, você quer ser ignorante, você vai ser com o juiz, com seus amigos, com a 'puta que te pariu, agora comigo não, eu te fiz uma simples pergunta e você me responde como se eu tivesse culpa de algo. - falo séria, alterando a minha voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆
Fanfiction⋆。˚ ☆ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 você com diversos imagines dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras . . . . . ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴏ: 01/05/2023 ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏ: 00/00/0000