𝐆𝐈𝐎𝐕𝐀𝐍𝐈

7.4K 266 70
                                    

⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: assxx_marii

ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: assxx_marii

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒/𝐍'𝐒 𝐏𝐎𝐕

uma mensagem do meu namorado é notificada em meu celular, avisando que ele já estava em frente ao meu condomínio, eu então corro até o interfone e libero sua entrada, logo em seguida voltando ao meu quarto e terminando rapidamente de me arrumar.

eu e Giovani namoravamos há mais ou menos 5 meses, eu o conheci através de uma amiga da faculdade, que era prima dele, em sua festa de aniversário.

sua prima, Bruna, namorava Kevin, um companheiro de clube de Giovani, e sempre enchia a minha paciência para que ficássemos juntos e fechassemos um "4 é par".

de início eu não aceitei, mas Giovani continuava insistindo, e com a ajuda de sua prima, eu não resisti.

ele já conhecia meus pais, e hoje teria uma pequena festa de aniversário aqui em casa, comemorando os 5 anos da minha irmã mais nova, Sofia, com alguns parentes presentes, então minha mãe sugeriu de que eu o convidasse, para que assim ele conhecesse o resto de família e se enturmasse com todos.

termino de colocar meus brincos, e pego meu celular, me dirigindo até a porta de entrada para receber meu namorado.

— oi amor. — falo assim que abro a porta.

— oi minha vida. — ele me dá um selinho e me abraça.

fomos até a parte externa da casa, vendo todos meus familiares.

— família, esse aqui é o Giovani, meu namorado. Giovani, essa aqui é minha família! — falo sorridente e meu namorado sorri tímido.

— oi gente, é um prazer conhecer todos vocês. — Giovani fala sem graça e logo é acolhido por todos meus familiares.

— Gio! — minha irmã mais nova corre até o colo de Giovani o abraçando.

— oi Soso, feliz aniversário! — ele diz pegando a mais nova em seu colo e a abraçando. — trouxe um presente pra você, 'toma. — ele fala após colocá-la no chão e entregar uma grande caixa de presente para ela.

os olhos da mais nova brilharam assim que viu uma caixa maior que ela embrulhada por um papel de presente na cor de rosa. ela rapidamente pega a caixa e sai correndo até a sala, sendo seguida por eu e Giovani.

ela começa a rasgar o papel, logo sendo revelado um castelo de princesas enorme. Sofia corre até Giovani o abraçando e agradecendo.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆 Onde histórias criam vida. Descubra agora