𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀

9.6K 480 79
                                    

⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘦 𝘮𝘪𝘮𝘢 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘵𝘳𝘦𝘪𝘯𝘰.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: LetciaDelmaschio

essa semana no Palmeiras têm sido uma das mais corridas de todos os anos que estou aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

essa semana no Palmeiras têm sido uma das mais corridas de todos os anos que estou aqui. ficamos dois dias a mais do que previsto na Colômbia, por conta de que o avião da tia Leila tinha tido alguns problemas e quando chegamos ao Brasil fomos direto para o Rio, enfrentar o Vasco, mal conseguimos treinar e hoje estamos nas últimas preparações para um clássico no fim de semana.

por conta de tudo isso, faz mais de uma semana que não piso os pés em casa e nem vejo a minha namorada, s/n, apenas por chamada de vídeo, sem contar os jogadores que tem filho, por isso, o Abel optou para que o último treino da semana fosse aberto para a família, assim fazendo com que matassemos a saudade.

estava saindo do campo, indo até as arquibancadas, onde minha mulher se encontrava sentada conversando com as esposas de outros jogadores, assim que ela me viu se aproximando, veio até minha direção e eu a puxei para um abraço apertado.

— oi, minha princesa. — falo após selar nossos lábios.

— oi, meu príncipe. — ela diz me abraçando novamente. — estava com tanta saudade.

— eu também estava, meu amor. — abraço sua cintura. — percebi que não consigo ficar tanto tempo longe de você, acredita que eu tive que bater uma? há tanto tempo que eu não fazia isso. — falo simples e ela me olha incrédula.

— Raphael! — deixa uma tapa fraco em meu braço. — que horror.

— ué, amor, tem que ser sincero. — falo em meio a risos e ela revira os olhos. — vou ir tomar banho e a gente já vai, 'tá? — s/n assente e eu selo os nossos lábios, logo seguindo até o vestiário.

{🕰}

— o que você quer fazer? — pergunto, jogando minha bolsa no sofá de casa.

— por mim tanto faz. — minha namorada diz simples, se sentando no sofá e olhando pra mim. — estava com tanta saudade.

— eu também, amor. — sorrio, selando nossos lábios pela sétima vez no dia. — ah, eu ia quase esquecendo, trouxe um presente pra você.

— o que? — ela questiona curiosa enquanto me observava mexer em minha bolsa.

— aqueles cafés colombianos que você ama e o Ríos me disse que esses chocolates são bons. — falo entregando uma caixa pra ela, tal qual fez seus olhos brilharem quando aberta.

— ai, amor, obrigada! você é o melhor namorado do mundo. — s/n diz sorridente, enchendo meu rosto de beijos e em seguida abrindo um chocolate.

ainda era cedo, quase cinco da tarde, tínhamos tempo de sobra para ficarmos juntos. fui até a cozinha e fiz pipoca, para comermos enquanto assistíamos algum filme ou série.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆 Onde histórias criam vida. Descubra agora