⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦 𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘱𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: Karolantunesx𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃'𝐒 𝐏𝐎𝐕
a semana havia sido uma correria, o Palmeiras ganhou o título paulista, e na mesma semana eu fui apresentado ao time, estreei na libertadores e no campeonato brasileiro; tudo isso em 4 dias, e por pressão dos jogadores, recebemos uma folga de 3 dias, e nada melhor do que começar com uma festa.
a namorada de Gabriel Menino, Brendha, estava fazendo aniversário, e planejou uma festa na lancha, apenas para os mais próximos.
eu estava terminando de me arrumar, e esperando Artur passar aqui em casa para me dar um carona, pois ainda estava me adaptando com as coisas, e um carro agora era minha menor preocupação.
recebi uma mensagem de Artur, que já estava chegando, então ligeiramente me apressei para pegar minhas coisas e descer até a portaria do condomínio onde eu morava.
— e aí, cara. —Artur fala assim que entro no carro.
— e aí. — o cumprimento com um aperto de mão.
— 'tá gato em, vai atrás de uma namorada? — ele diz.
— obrigado, eu sei. — agradeço o seu elogio, e em seguida rimos. — ah, dependendo de quem estiver lá, quem sabe. — falo sem dar muita importância.
— Gabriel me disse que a Brendha tem uma irmã gata, já até ficou com o Piquerez inclusive.
— com quem aquela mula do Piquerez nunca ficou, né. — falo e nós dois rimos.
ficamos conversando até chegar ao porto, e nos encontrarmos com o pessoal.
{🕰}
a festa até que estava legal, tinham poucos jogadores, só os solteiros e alguns com suas esposas.
nós estávamos bebendo e conversando, algumas pessoas nadando e outras se pegando.
a irmã da Brendha, que se eu não me engano o nome é s/n, é bem linda e simpática, tem um sorriso encantador e um corpo do caralho.
— cara, fecha a boca aí se não 'cê vai babar. — Artur fala se juntando a mim, que estava encostado em um canto.
— 'hum? — falo saindo dos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆
Fanfiction⋆。˚ ☆ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 você com diversos imagines dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras . . . . . ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴏ: 01/05/2023 ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏ: 00/00/0000