𝐄𝐍𝐃𝐑𝐈𝐂𝐊

9.8K 489 105
                                    

⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘪𝘶́𝘮𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘦.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: lady__Vieira

eu odiava ficar em casa dia de domingo, sempre tive o costume de sair, tanto para almoçar fora, como ir para os jogos do Palmeiras, ou ir para a casa de algum parente, almoçar fora ou algum passeio, mas era bem raro eu ficar em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu odiava ficar em casa dia de domingo, sempre tive o costume de sair, tanto para almoçar fora, como ir para os jogos do Palmeiras, ou ir para a casa de algum parente, almoçar fora ou algum passeio, mas era bem raro eu ficar em casa. porém, nesse domingo, o impossível aconteceu; o Palmeiras havia jogado ontem, o dia estava bem chuvoso e impossibilitado de sair para algum lugar.

meu namorado, Endrick, jogador do Palmeiras, estava de folga, por conta do jogo de ontem, e então me chamou para ir pra casa dele, porém pra fazer absolutamente nada. na verdade, ele estava jogando Fifa, enquanto eu estava deitada apenas o assistindo. aquilo já estava me entendiando.

— quer jogar? — meu namorado pergunta, sem tirar a atenção da televisão. eu apenas murmuro negando.

— você me chamou aqui pra ficar no videogame? — pergunto irritada, quebrando o silêncio que tinha se instalado no quarto.

— já 'tá acabando, amor. — Endrick responde, me fazendo revirar os olhos.

me ajeitei na cama, me cobrindo e começando a ver alguns vídeos no tiktok, enquanto esperava meu namorado terminar seu jogo, até que senti um leve peso em cima de mim, olhando e vendo Noah, meu cunhadinho.

— 'tá fazendo? — Noah pergunta se enfiando de baixo da coberta.

— 'tô vendo vídeo. — respondo simples, ajudando o mais novo a se cobrir.

— por que o Drick não 'tá aqui com você? — Noah questiona, me acompanhando à ver os vídeos.

— porque ele prefere ficar jogando. — respondo.

— eu quero jogar o 'joguinho da fruta. — Noah pede, fazendo com que eu colocasse no jogo.

era aquele jogo onde a fruta ficava passando na tela e você tinha que cortar elas, fruit ninja se eu não me engano. Noah era viciado naquele jogo, sempre que eu estava aqui ele me pedia pra jogar.

ficamos um tempo jogando e rindo, eu colocava pressão pra ele cortar as frutas, o quê nos causava uma crise de risos.

— vai Noah, dá licença. — Endrick fala de joelho na cama.

— não. — o mais novo responde enquanto jogava.

— vai logo 'vei, vai jogar no seu tablet. — Endrick fala jogando uma almofada no irmão.

— você não 'tá vendo que ele 'tá jogando comigo? — pergunto séria pro meu namorado, que desvia seu olhar pra mim.

— beleza, fica aí então. — Endrick fala logo se retirando do quarto.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆 Onde histórias criam vida. Descubra agora