⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘪𝘶́𝘮𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘪𝘮𝘦.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: b3llahrah Sophia_imnotme𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋'𝐒 𝐏𝐎𝐕
essa semana muitas coisas novas têm acontecido no Palmeiras, estávamos nas preparações para a final do campeonato Paulista, e duas contratações haviam sido feitas, de Artur, que já passou pela base do time, e Richard, Colombiano, ex-flamengo e ex-guarani.
estava colocando minha chuteira, para ir ao gramado iniciar os treinos táticos, quando minha namorada, s/n, que é estagiária do time, entrou no vestiário, com sua câmera fotográfica pendurada no pescoço.
- oi amor. - ela fala vindo até mim e me dando um selinho.
- oi minha gata.
- meu Deus, até agora não acredito que o Palmeiras contratou. - ela fala sorrindo.
- o impossível aconteceu, graças a Deus. - falei e ela riu.
- eles já vão treinar hoje? - ela pergunta e eu afirmo com a cabeça.
terminei de me arrumar, e subimos juntos até o campo, encontrando todos os jogadores.
- de novo atrasado, Raphael? fazer filho só em casa. - Menino fala e arranca risadas de todos que estavam alí.
- 'cê 'tá bem engraçadinho hoje, né. - falo e dou um tapa em sua cabeça.
- larga de ser besta, menino. - s/n fala, ligando sua câmera.
- vamos lá pessoal, sem enrolação, hoje o treino será longo. - Abel fala chamando nossa atenção.
Abel conversou e preparou todos nós, depois criou os dois times que iriam jogar, e começamos o treino do dia.
s/n estava fotografando todos nós, principalmente Richard, que havia pedido para que ela tirasse algumas fotos dele, para ele postar.
- Richard! - escuto ela gritar e chamar ele com a mão. - vê se essas fotos estão boas. - ela diz mostrando a câmera para ele.
os dois ficaram bem próximos um do outro, e eu pude avistar eles sorrindo e falando algo.
- calma, Veiga. - Giovani fala chegando perto de mim.
- 'an? - pergunto, saindo dos meus pensamentos.
- 'tá quase voando em cima do Colombiano. - ele fala e ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆
Fanfiction⋆。˚ ☆ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 você com diversos imagines dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras . . . . . ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴏ: 01/05/2023 ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏ: 00/00/0000