𝐉𝐎𝐀𝐐𝐔𝐈𝐍 𝐏𝐈𝐐𝐔𝐄𝐑𝐄𝐙

12.8K 617 40
                                    

⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘰𝘮 𝘧𝘰𝘨𝘰 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: manu260482

— Pique, não podemos. — tento falar entre gemidos enquanto tinha meu namorado beijando meu pescoço.

— mi amor, já somos ricos, não precisamos comparecer a esse comercial amanhã. — o Uruguaio diz, tirando minha jaqueta.

— não, Joaco, saímos mais cedo da festa por isso. — o repreendo.

— saímos? eu saí porquê quero transar. — ele diz se sentando no sofá e batendo em sua coxa, me convidando para sentar.

— mi amor... — procura palavras. — são duas da manhã, precisamos acordar às sete.

— vai ser uma rapidinha, prometo. — Joaquin diz com seu sotaque carregado, me puxando e me sentando em seu colo.

contextualizando; eu e Joaquin fomos convidados para fazer um comercial para a Calvin Klein em especial aos dias dos namorados, que será amanhã e hoje fomos comemorar o aniversário de Ríos, um companheiro de time do Joaquin. saímos mais cedo do que costumamos sair das festas para não nos atrasarmos, mas já vi que a noite será longa. uma rapidinha pra gente acaba se tornando uma foda até o sol raiar.

+18

Piquerez me puxa para um beijo profundo, apalpando minha bunda enquanto eu arranhava seu pescoço. meu vestido havia se tornado um cropped e minha intimidade roçava em sua eração, que formava um grande volume em sua calça. tiro a peça de setim que cobria meus seios com a ajuda do meu namorado, que joga a mesma no outro lado da sala, em seguida abocanhando um de meus seios e massageando o outro, me fazendo arfar e inclinar minha cabeça para trás.

meu namorado ficou mais um tempo chupando meus peitos, já sentia minha calcinha molhada e minha buceta pulsando. rebolei em seu colo, o que me fez sentir o tecido de sua calça passar suavemente em meu clitóris e Joaquin arfar e deixar um tapa em minha coxa.

me levanto de seu colo e me ajoelho em sua frente, afrouxando seu cinto e desabotoando sua calça, abaixando a mesma junto de sua cueca. seu pau saltou pra fora, ereto como uma pedra, sua glande vermelhinha e cheio de pré-gozo. sem hesitar, coloquei todo na boca e chupei seu pau como se fosse um picolé. Piquerez prendeu meu cabelo e me auxiliava nos movimentos, deixando no ritmo de como ele gostava. meu namorado se contorcia e apertava o sofá, enquanto gemia e chamava pelo meu nome.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆 Onde histórias criam vida. Descubra agora