𝐕𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍

5.3K 162 14
                                    

⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘯𝘰 𝘢́𝘱𝘪𝘤𝘦 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘦̂𝘯𝘤𝘪𝘢.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: AnaMoreira880

ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: AnaMoreira880

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒/𝐍'𝐒 𝐏𝐎𝐕

essa semana tinha sido uma daquelas semanas bem cansativas, principalmente pra quem é estagiária do maior clube do Brasil.

eu fico responsável pelas artes e publicações nas redes sociais do Palmeiras, e essa semana com 4 jogos e 1 título, eu estava sem tempo para absolutamente nada.

já pelo outro lado, meu namorado, Vanderlan, lateral esquerdo do Palmeiras, havia sofrido uma lesão no último jogo, e seria desfalque nas próximas partidas.

como eu era a única pessoa que ele tinha em São Paulo, já que parte da sua família morava na Bahia, eu me propus a cuidar dele, e optei para cuidar das mídias do time em casa, o que seria melhor para mim e Vanderlan.

claro que eu não iria ficar 24 por 48 a seu favor, continuaria trabalhando normal, mas ainda sim conseguiria dar seus remédio e ficar de olho nele.

no momento eu estava fazendo a postagem da escalação do jogo que começaria logo mais, entre Palmeiras e Botafogo, pelo Brasileirão série A, na nossa casa, um dos jogos mais esperado pelos dois times que mais estão disparados na tabela, brigando por liderança.

— amor, vem deitar comigo. — escuto a voz de Vanderlan entrando no meu escritório.

— 'hm? — falo sem prestar atenção no que o mesmo havia dito.

— vem deitar comigo. — ele se senta ao meu lado e agarra a minha cintura.

— Van, 'pera aí, eu tenho que terminar aqui. — falo me afastando dele.

— ah amor, você 'tá em frente a esse computador desde de manhã. — ele diz batendo as mãos em suas pernas.

— sim? esse é o meu trabalho. — falo sem tirar os olhos da tela.

— então 'tá. — ele se levanta. — pelo menos o jogo você vem assistir comigo? — ele pergunta e eu respondo com um "humrum".

{🕰}

havia 23 minutos que o jogo havia começado, e  o placar já estava 2x2, com gols de Dudu e Veiga de pênalti, estava muito acirrado, os dois melhores times do Brasil atualmente se enfrentando.

eu não conseguia parar nem sequer pra beber água, pois ou era um contra-ataque do Palmeiras, ou gol, ou escanteio, ou qualquer lance que nos favorecece, eu já havia perdido as contas de quantos tweets já tinha feito na página do Verdão.

eu escutei Vanderlan me chamar diversas vezes, não porquê precisava de algo ou estava com dor, mas sim para me deitar com ele.

peguei meus fones e coloquei no ouvido, aumentando o volume do som e tendo meus tímpanos quase estourando enquanto assistia o jogo. vi Vanderlan abrir a porta do escritório e me ver naquele situação, eu apenas desloquei meu olhar para ele, e o vi revirar os olhos e sair.

o primeiro tempo acabou 3x2 pro Botafogo, eu me levantei e fui até o banheiro e depois até a cozinha comer algo e pegar um pouco de água.

— poxa s/n, você falou que ia assistir o jogo comigo. — meu namorado fala me olhando.

— eu estava muito concentrada, nem prestei atenção no que estava falando, mas eu 'tô trabalhando, não consigo parar para ficar com você, o seu time depende de mim para as postagens, são mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais que esperam pelas minhas postangens. não posso parar pra ficar deitada. — falo e me retiro até o escritório.

{🕰}

o jogo havia acabado, com um incrível placar de 6x3 pro Palmeiras, tendo os gols marcado por Dudu, Luan, Zé Rafael, Endrick e dois do Veiga.

eu estava totalmente exausta, minha vista já estava embaçada por conta de todo o tempo que fiquei no computador, o que felizmente me fez receber um dia de folga, por conta de todo trabalho que havia feito.

fui para o quarto e vi Vanderlan deitado mexendo em seu celular, assim que me viu virou de costas e eu entrei no banheiro tomando um banho longo e relaxante, tirando todo o estresse da semana.

voltei ao quarto e meu namorado continuava deitado do jeito de antes, eu me vesti e me deitei ao seu lado, abraçando sua cintura.

— amor, 'tô de folga amanhã. — falei e o escutei responder com um "hm".

— ai Van, você vai mesmo ficar bravo? é meu trabalho poxa, eu tenho um compromisso com os torcedores, mas agora eu tô aqui, e eu acho bom você ajeitar essa cara, se não amanhã mesmo eu vou pro ct trabalhar. — falo e ele se vira rapidamente pra mim.

— 'cê não 'tá nem louca. — ele fala e abraça a minha cintura, me fazendo sorrir.

— você sabe que eu te amo, e sempre que tiver tempo, vou passar ele com você. — falo e dou um selinho nele.

ele abraça mais ainda minha cintura, e afunda seu rosto em meu peito.

— você 'tá muito carente, em. — falo sorrindo.

— carente de você. — ele fala com a voz abafada, ainda com seu em meu peito.

faço um leve carinho em seu cabelo, até o mais velho dormir, e em seguida eu também adormeço.

• ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴄᴜʀᴛɪɴʜᴏ ᴘʀᴀ ғᴀʟᴀʀ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴏᴜ ᴠɪᴠᴀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴄᴜʀᴛɪɴʜᴏ ᴘʀᴀ ғᴀʟᴀʀ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴏᴜ ᴠɪᴠᴀ.

• ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ɴᴏᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴅᴏ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀɪᴏs ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴇsᴛᴏᴜ ғᴀᴢᴇɴᴅᴏ, ɴᴀ̃ᴏ sᴇɪ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴠᴀɪ sᴀɪʀ, ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇ́ ᴇɴᴏʀᴍᴇ.

• ᴅᴇɪxᴇᴍ sᴇᴜs ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ɴᴇssᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏ.

• ᴠᴏᴛᴀ ᴀɪ́ ᴘᴏ̂, sᴜᴀ ᴍᴀ̃ᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴠᴀɪ ᴄᴀɪʀ ɴᴀ̃ᴏ.

— xᴏxᴏ 💋

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆 Onde histórias criam vida. Descubra agora