⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦𝘴 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘮 𝘯𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: juhmaximoffpoder trabalhar no meu emprego dos sonhos, no meu time do coração, sempre foi uma realização pra mim, mas a rotina conturbadora do Palmeiras nesse início de temporada já estava me deixando maluca, principalmente os jogadores, parece que voltaram das férias mais perturbados do que antes.
estava indo em direção ao refeitório, para tomar meu café da manhã e começar mais um longo dia. a maioria dos jogadores estavam no ambiente, eu apenas montei meu prato de salada de frutas e um misto quente e me sentei na mesa, de costas para a porta.
— bom dia pra você também, senhorita doutora s/n, senti sua falta ontem. — escuto a voz de Endrick.
— ai, criança, não vem me estressar hoje não. — suplico ao mais novo, que solta uma risada nasal.
— e aí 's/nzinha, demorou pra se secar? — Raphael pergunta. anteontem, essas pragas que são meus pacientes, inventaram que seria uma ótima ideia jogar um balde de água em mim quando estava indo embora, me desejando "boa folga".
— bando de imbecis. — reviro os olhos e eles riem. — 'véi, de verdade, não 'tô aguentando mais não, até o final dessa semana eu peço minhas contas.
— não! tu 'tá ficando doida é!? — Murilo dá um grito, fazendo eu me assustar, e assim gerando uma conversa simultânea entre eles.
— 'cê não pode sair não, s/n, você é a única que suporta a gente. — Fabinho fala e eu o olho com meu cenho franzido.
— suporto? — questiono com uma feição preocupada.
— sim, só você escuta as nossas piadas, sai com a gente, tira foto do Veiga quando ele 'tá dormindo. — Endrick falava, mas foi interrompido pelo mais velho.
— ei! — Raphael nos olha surpreso. — dessa eu não sabia.
— enfim, você tem que ficar, s/a, se não a gente vai no seu novo emprego e queima seu filme. — Endrick falava numa naturalidade, que eu fiquei desacreditada.
— e ai de você se for trabalhar em outro time! — Murilo bate na mesa.
— meu Deus. — passo a mão em meu rosto.
— gente, mudando de assunto. — Luis Guilherme se pronuncia pela primeira vez. — vocês viram a nova contratação?
— do Colombiano? — Veiga questiona.
— e teria outra? — Piquerez retruca, tendo um olhar mortal dado pelo meio campista.
— nossa, eu vi. — falo após terminar meu suco. — passei a minha folga inteira vendo uns vídeos dele, que homem gostoso, gente. — falo e os garotos me olham com seus cenhos franzidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆
Fanfiction⋆。˚ ☆ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 você com diversos imagines dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras . . . . . ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴏ: 01/05/2023 ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏ: 00/00/0000