𝐄𝐍𝐃𝐑𝐈𝐂𝐊

3.4K 162 9
                                    

⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘰𝘭𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘫𝘰𝘨𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: @autoranaju

ser Palmeirense de berço era um dos maiores orgulhos que eu tinha na minha vida; frequentar o estádio desde cedo, fotos com o manto e até mesmo com muitos ídolos da instituição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ser Palmeirense de berço era um dos maiores orgulhos que eu tinha na minha vida; frequentar o estádio desde cedo, fotos com o manto e até mesmo com muitos ídolos da instituição.

já passei muitas fases boas com o Palmeiras, assim como muitas fases ruins. sorri, chorei, comemorei e me lamentei; por cada vitória, derrota, título ou eliminação.

mas há quase um ano que cada resultado se tornou diferente para mim, pelo fato de que agora, mais do que nunca, eu vivia o Palmeiras. frequentava todos os jogos em casa, sem exceção, namorava a maior joia alviverde, era amiga de todos os jogadores e estava presente na rotina do clube.

eu e Endrick nos conhecemos na conquista do Brasileirão de 2022. meu pai, por ser amigo de um dos jogadores e nós dois termos sido convidados para assistir o jogo no camarote, tivemos o prazer imenso de poder descer ao gramado.

eu tirei foto com todos os jogadores, que inclusive me trataram super bem, mas na hora de tirar foto com o Endrick, meu celular simplesmente descarregou. ele então tirou a nossa foto pelo seu celular e pediu meu insta, dizendo que ia mandar.

três dias depois, sem nenhum sinal da foto com o Endrick, eu estava me deitando pra dormir quando chegou uma notificação: "@endrick pediu para seguir você". ele enviou a bendita foto e depois disso passamos a madrugada inteira conversando.

porém, eu sabia muito bem onde estava me metendo, ele era jovem, jogador e ficava mais famoso a cada dia que passava. e sabia exatamente que a mínima interação que tivéssemos e vazasse, seria milhões de comentários em cima de mim, me chamando de interesseira e sei la mais oque.

e se você acha que ele desistiu, está muito enganado. ele me mandava mensagem todos os dias, as vezes até me ligava pelo FaceTime, mas apenas no quarto mês eu aceitei sair com ele, apenas um jantar!

era oque eu tinha em mente, mas Endrick sabia ganhar todo mundo na labia e comigo não foi diferente. a partir daquele dia começamos a ficar e um mês depois ele me pediu em namoro.

e hoje, quase um ano depois de ter me tornado "mulher de jogador", aqui estava eu, confortando ele depois de mais uma derrota.

Endrick iria pra Espanha daqui 3 meses, portanto, o choque-rei havia sido seu último clássico com a camisa do Palmeiras. ele estava super nervoso e havia treinado a semana inteira para se sair bem na partida e conseguir o seu ultimo gol em cima de um dos maiores rivais.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆 Onde histórias criam vida. Descubra agora