𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒

8.8K 403 73
                                    

⋆。˚ ☆ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘢𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘵𝘳𝘦𝘪𝘯𝘰.
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ: @_riosbia

sexta á tarde e eu estava em casa, apenas vegetando no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sexta á tarde e eu estava em casa, apenas vegetando no sofá. ainda estava me acostumando a vida de esposa troféu; acordar no horário que quero, escolher onde ou o que vou comer e me preocupar apenas com qual bolsa usar no jantar com o meu namorado, prada ou chanel.

namoro o Richard há quase três anos, e há pouco mais de seis meses estou dividindo a mesma casa que ele. ainda estava me desapegando da minha rotina corrida, acordar ás seis da manhã, ter que trabalhar, estudar, treinar... agora eu apenas decidia qual horário iria pra academia e qual horário iria pro salão de beleza.

enquanto estava deitada assistindo série, minha atenção estava toda no meu celular, decidindo em qual restaurante iríamos jantar hoje; era quase cinco horas e meu namorado já estava chegando do treino.

— amor? — escutei sua voz, na porta de entrada.

— na sala! — respondi em alto e bom tom, para que ele escutasse.

desliguei meu celular e pausei a serie, esperando ansiosamente para ver meu namorado.

— cheguei. — ele deu um sorriso forçado, soltando sua mochila no chão.

seu rosto estava tão cansado, na hora que vi ele me deu um sono instantâneo.

— que carinha de cansado. — me aproximei dele, passando a mão em seu rosto e selando nossos lábios.

— eu 'tô exausto! — Richard respondeu com uma voz sonolenta, abraçando a minha cintura e repousando sua cabeça em meu ombro. — precisava tanto disso.

— ai, amor, eu imagino. — acariciei seus cabelos. — não quer ir tomar um banho enquanto eu preparo algo pra você comer? — me afastei dele, olhando para os seus olhos.

— poxa, eu tomei banho no CT, 'tô tão fedido assim? — Richard me olhou com aqueles olhinhos, me fazendo rir.

— claro que não. — falei enquanto me recuperava. — pra você relaxar.

— amor, pra ser sincero, eu só quero passar o resto do dia deitado com você. — ele suspirou.

— eu também quero, mas antes disso vou preparar alguma coisa pra você comer, tudo bem? — questionei.

— tá bom. — ele concordou. — eu amo você.

— eu também amo você. — selei nossos lábios antes de sair até a cozinha.

fiz um sanduíche que ele gostava e um suco de maracujá refrescante, colocando tudo em uma bandeja. voltei para a sala e encontrei Richard estirado no sofá, parecia estar quase dormindo.

— amor, trouxe um lanchinho para você. — disse, colocando a bandeja na mesinha de centro.

ele abriu os olhos lentamente, e assim que me viu foi se levantando.

— você é a melhor esposa do mundo. — ele disse, fazendo um gesto de agradecimento enquanto pegava o sanduíche.

— esposa? — me sentei ao seu lado, passando o braço pelo seu ombro.

— sim, esposa. afinal, já estamos morando juntos há seis meses. — Richard respondeu, dando uma mordida no sanduíche.

— é verdade. as vezes eu ainda me pego surpresa com essa ideia da gente morar junto e de ser "esposa". — admiti, gesticulando com as mãos e olhando para ele.

— você está se saindo maravilhosamente bem, meu amor. — ele sorriu, dando um gole no suco.

— vamos assistir um filme? o que você quer ver? — questionei, pegando o controle e começando a navegar pela plataforma de streaming.

— pode ser romance. — Richard respondeu, me fazendo imediatamente olhar surpresa para ele.

— meu Deus, meu bebê 'tá muito carente. — falei com voz de bebê e apertei a sua bochecha, apenas para provocar ele.

— não 'tô não. — meu namorado respondeu corado, totalmente constrangido.

— claro que sim, meu romântico. vamos escolher um filme bem açucarado só pra você. — ri, provocando-o mais um pouco.

— não precisa ser tão açucarado assim. — ele tentou se defender, me fazendo franzir o cenho. — pode ser uma coisa mais leve.

— leve, sim. entendi. vou achar algo perfeito pra você então. — deslizei os dedos pelo controle remoto, procurando por um filme que se encaixasse no critério "leve" do Richard.

enquanto eu procurava o filme que assistiríamos e lia algumas sinopses, ele aproveitou para terminar o lanche que eu preparei. observando-o, percebi como ele estava exausto e pensei que talvez realmente precisasse de um dia inteiro só para relaxar.

Richard levou a louça suja para a pia e eu escolhi o filme e me deitei no sofá, apenas esperando ele para dar play. sem muita demora meu namorado apareceu na sala e pediu espaço para se deitar em cima de mim.

iniciei um cafuné em seu cabelo, enquanto estava alienada olhando para a televisão, tinha escolhido "simplesmente acontece". eu estava louca para assistir e me envolvi tanto no enredo do filme que não percebi Richard se remexendo em cima de mim.

— você 'tá bem? — perguntei, sentindo seus braços abraçarem a minha cintura.

— sim, só 'tô aproveitando esse momento com você. — ele olhou pra mim com um pequeno sorriso, e deitou novamente sua cabeça em meu peito.

depois de um tempo, percebi que Richard estava começando a cochilar em meus braços. sorri, sabendo que ele realmente precisava desse descanso.

— quer ir pra cama? você parece estar cansado. — sugeri, passando a mão suavemente pelo seu cabelo.

ele abriu os olhos levemente, parecendo quase sonâmbulo.

— só mais um pouquinho aqui. 'tá tão bom assim. — meu namorado murmurou, antes de fechar os olhos novamente e se aconchegar mais em mim.

o silêncio confortável tomava conta da sala, interrompido apenas pelo som suave da televisão. eventualmente, senti sua respiração ficar mais lenta e regular, indicando que ele havia adormecido. com cuidado, peguei o controle remoto e diminuí o volume da TV, garantindo que ele pudesse descansar em paz.

me aconcheguei mais ainda no sofá e abracei o seu corpo, iniciando um carinho em suas costas. momentos como aquele eram mil vezes melhor do que qualquer lugar no mundo. eu sempre aproveitava o máximo de tempo possível com meu namorado, sejam eles dormindo, saindo ou fazendo algo que gostássemos. o tempo é valioso, e independente das circunstâncias, sempre aproveitamos a companhia um do outro.

 o tempo é valioso, e independente das circunstâncias, sempre aproveitamos a companhia um do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ɢᴏsᴛᴏsᴏ ᴅᴇ ᴊᴜʟɪᴇᴛ ᴍᴅs

• ᴀᴍᴇɪ sᴜᴘᴇʀ ᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 🫶🏻

• ᴠᴏᴛᴀ ᴀɪ́ ᴘᴏ̂, sᴜᴀ ᴍᴀ̃ᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴠᴀɪ ᴄᴀɪʀ ɴᴀ̃ᴏ

— xᴏxᴏ 💋

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑆.𝐸.𝑃𝐴𝐿𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴𝑆 Onde histórias criam vida. Descubra agora