Maraisa point of view
Ao chegarmos no hotel, fomos direto ver se haviam quartos.
- Serão 3 quartos? - A recepcionista questionou com um sorriso nos lábios, talvez por ter nos reconhecido.
- Na verdade, só dois! - Maiara fala me chamando a atenção. - Queria dormir com você, deixa?
Lhe dou um beijo na bochecha como resposta, acertamos os últimos detalhes e subimos para os quartos.
Nossas suítes eram no mesmo corredor, Marília se despede dando um beijo em minha bochecha junto de um abraço e deu um beijo na testa da ruiva que prolongou o abraço por mais alguns segundos.
- Irmã, vou tomar banho. Assim, na sua vez, você pode demorar mais enquanto peço nossa janta. Tudo bem? - Maiara confirma com a cabeça e se deita na cama.
Vou ao banheiro e tomo um banho, tento não demorar muito, pois estava cansada da viagem e também porque minha irmã tem que tomar seu banho. Ao encerrar saio do banheiro enrolada em um roupão e me surpreendo ao ver Maiara apenas com suas roupas íntimas em frente ao espelho alisando sua barriga, que não tinha volume algum.
- Ja imaginou como eles serão perfeitos? Duas cópias sua! - começo a imaginar e falto chorar.
Maiara dá uma leve risada, passa por mim deixando um beijo em minha bochecha e vai tomar banho, então ligo para a recepção para pedir o jantar.
Coloco meu pijama e me deito, ligo meu celular e aproveito para mandar mensagem para Marília perguntando se ela iria querer ver algum filme, mas a mesma responde que estava cansada e que iria dormir para aproveitar amanhã.
Maiara não tardou a sair do banho, colocou seu pijama e se deitou ao meu lado se aninhando ao meu corpo.
- Ei bebê, pedi nosso jantar! - falo baixo passando as mão por seu cabelo.
- Vamos assistir um filme então?
Lhe entrego o controle deixando que a escolha do que iríamos assistir ficasse em suas mãos, queria mimar minha irmã em um nível extremo, porque sabia que mesmo com aquela "calma" tudo ainda rodava em sua cabeça lhe incomodando e até mesmo machucando. Sou puxada da minha distração com os pensamentos por umas batidas na porta.
- Nosso jantar chegou! - Anuncio levantando da cama.
Vou até a porta, cumprimento o homem uniformizado do outro lado e puxo o carrinho para dentro do quarto com cuidado.
Maiara e eu jantamos enquanto assistíamos o filme que ela havia escolhido.
- Mamãe pediu pra ligar para ela quando terminarmos de jantar... - Falo receosa colocando meu celular no móvel ao meu lado, esperando sua reação.
- Por quê? - A ruiva ao meu lado questiona e posso notar uma aflição no seu tom de voz.
- Irmã, relaxa, não é nada demais... mas a gente não vai contar para ela?
- Vamos, mas tem ser pessoalmente, e não vai ser agora! - Maiara fala receosa.
Prefiro ficar calada, sabia o motivo pelo qual ela estava aflita e eu não sabia como fazê-la mudar de ideia, na cabeça da mesma nossos pais não irão aceitar de forma alguma os netos.
Pego meu prato e o seu e os coloco novamente no carrinho. Maiara parecia estar pronta para dormir, se deitou voltando sua atenção para a televisão e resolvo fazer o mesmo deitando em cima de sua perna de frente para o seu corpo, olhando para seu rosto que tinha uma expressão cansada.
Levo minha mão até sua barriga acariciando a mesma e fazendo desenhos imaginários, sinto meus olhos ficarem pesados e me ajeito na cama notando que Maiara havia dormido. Desligo a televisão e opto por fazer o mesmo, queria estar descansada para aproveitar o dia de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning To Love
FanficMaiara Carla, aos 29 anos está no auge da sua carreira com a sua irmã gêmea Maraisa. Em uma de suas aventuras por Goiânia, numa noite regada a muito álcool e modas sofridas, algo acontece. Maiara se vê completamente perdida ao se dar conta de que o...