Maiara Point of view
Descemos do carro, seguindo em silêncio para dentro de casa. Me jogo no sofá sentindo os sinais de cansaço no corpo, o ocorrido de horas atrás se repetia na minha mente.
- Toma, irmã! - Maraisa me entregou um comprimido e uma garrafa de água. - É pra dor de cabeça! - Ela disse ao me ver observando a medicação. - Quer conversar?
- Irmã, eu acho melhor irmos dormir... amanhã conversamos sobre isso! - Bebo um pouco da água junto do remédio e me levanto indo junto com minha gêmea para os quartos.
- Amanhã conversamos! Durma bem, meu bebê, e vocês também feijõezinhos! - Maraisa me dá um beijo na testa e se abaixa beijando minha barriga. - Amo vocês, viu?
- Também te amamos, irmã! - Falo forçando um sorriso, antes de entrar para o quarto.
Tiro as minhas roupas para entrar no banho, mas paro ao perceber o espelho. Eu ainda não tinha parado para perceber o meu corpo.
- Vocês estão crescendo ou a mamãe tá ficando louca? - Olho o meu corpo de lado acariciando minha barriga.
Após alguns segundo ali, sinto meu corpo se arrepiar por conta do vento gelado e me apresso para ir tomar banho. Tentei não demorar porque a exaustão gritava em cada parte dos meus músculos, mas a água quente relaxou minha tensão e limpou minha mente do pequeno problema que eu não sabia como solucionar: Henrique.
Visto meu roupão assim que saio do banho, o toque do meu celular ecoou em todo o quarto, me retiro do banheiro em busca do mesmo, mas ao encontrá-lo uma insegurança se apossa do meu corpo ao ver o nome na tela.
Ligação on
- Por que está me ligando a essa hora? - Tento não deixar o receio transparecer por minha voz.
- Terminei meu show agora e queria saber se você está bem. É sério que está grávida? Caramba, não consigo acreditar... - Henrique falou tudo de uma vez, parecia pensativo.
- Olha, é verdade... Mas não posso falar agora porque a minha irmã tá me chamando! Tudo bem?
- Ah, tudo bem... não sabia que estava com alguém! - Disse um pouco mais baixo.
- Tchau, Henrique! - Encerro a ligação antes que o homem se despeça.
ligação off
Respiro fundo antes de me jogar em minha cama, eu não queria pensar sobre isso agora. O sono não demorou muito a me vencer, porém em menos de duas horas despertei incomodada com algo. Me levanto ao me dar conta do porque despertei e sigo rumo ao quarto de minha irmã, batendo na porta um pouco impaciente. Eu estava com sono, cansaço e fome.
- Maiara, tá tudo bem? Tá com dor? O que foi? - A principio minha irmã estava sonolenta, mas pareceu acender uma preocupação em seu corpo ao se dar conta do horário.
- Irmã, eu não consigo dormir! - Falo em um resmungo.
- Tá com dor, né? Quer um chá? - Maraisa parecia aflita, o que me fez querer rir.
- Não, quero brigadeiro! - faço um pequeno bico aparecer em meus lábios.
- Maiara, por acaso está me zoando? Eu estava dormindo! - Me aproximo lhe dando beijos na bochecha e ela segue com a feição emburrada. - Cê tá de brincadeira, véi. Anda, vamos!
Descemos para a cozinha e enquanto minha irmã juntava os ingredientes e começava a preparar o meu brigadeiro ficamos conversando.
- Então ele te ligou? Pensando bem, eu não esperaria menos... Henrique sempre cuidou de nós três! - Faço careta ao ouvir minha irmã e ela sorri. - Vai contar a ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning To Love
FanficMaiara Carla, aos 29 anos está no auge da sua carreira com a sua irmã gêmea Maraisa. Em uma de suas aventuras por Goiânia, numa noite regada a muito álcool e modas sofridas, algo acontece. Maiara se vê completamente perdida ao se dar conta de que o...